Música

Mateus Carrilho traz toda a sensualidade latina ao clipe dançante de “Não Nega”

Raíssa Basilio - Publicado em 10/10/2018 às 19:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Você quer sensualidade? Então vem com o Mateus Carrilho. O cantor está de clipe novo, o “Não Nega”, faixa que dá nome ao seu primeiro EP da carreira solo. Com uma vibe oitentista e fortes referências latinas, o vídeo está incrível!

Esse é o segundo single de Carrilho, que já tinha lançado “Privê” há uns meses. Com a mesma pegada exagerada do antecessor, nos encantamos por “Não Nega”. No clipe, Mateus está em uma boate fazendo coreografias incríveis. Já vamos aprender para arrasar na noite. Hahaha! Os looks do cantor são lindos, bem anos 80, bem kitsch. Sem mais delongas, vem assistir ao clipe:

Não nega, tá lindo!

Quer saber mais sobre o EP? O trabalho chegou hoje (10) às plataformas de streamings e conta com 5 músicas – tem participações especiais de Pabllo Vittar e Mc Tha, nas faixas “Feito Furacão” e “Sonzeira”. Ouça tudinho abaixo:

Para quem não conhecia, Mateus Carrilho ganhou fama como parte da Banda Uó. No grupo, ele lançou dois álbuns “Motel (2012)” e “Veneno (2015)”. Infelizmente, eles encerraram as atividades esse ano. Mas o Mateus está seguindo a carreira solo para continuar esse legado musical maravilhoso!