Na sexta-feira (23), MC Daniel teve que abandonar um show que fazia no “Se Envolve Festival”, em São Bernardo do Campo (SP). No palco, o cantor alegou ter sido ameaçado de morte pelo contratante do evento. Alguns fãs presentes registraram o momento, e o vídeo em que o músico também pede desculpas ao público viralizou nas redes sociais.
“Tão falando que vão matar eu e a minha equipe (sic) e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, disse o namorado de Mel Maia enquanto olhava para pessoas da produção, que aparentemente tentavam acalmá-lo. Em seguida, ele foi ovacionado pelo público, que gritou “Falcão”, como também é conhecido. Após o apoio dos fãs, o artista até tentou cantar mais uma música, mas o show precisou ser interrompido.
“Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco. Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?”, explicou MC Daniel aos fãs, antes de sair do palco.
Em seguida, o funkeiro gravou um vídeo se justificando novamente. “Em relação ao show que ia acontecer aqui, quem tava lá sabe o que aconteceu. Independente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida, entendeu? Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha. Vocês têm que ter o entendimento, às vezes, de algumas paradas. É ‘nós'”, disse nos Stories.
MC Daniel é ameaçado de morte por contratante durante show!! Que absurdo! pic.twitter.com/kxZQ4EVOQd
— Prince | Mídias de Trap. 🇧🇷 (@lyricpr1nce) December 24, 2022
A organização do festival se pronunciou no sábado (23) pelas redes sociais. Em nota publicada no Instagram, os representantes do evento esclareceram que as ameaças não partiram dos contratantes, e sim do dono da Crazy Bar, casa de shows onde aconteceu a apresentação de MC Daniel. “Alugamos a casa ‘Crazy Bar’ para a realização de nosso festival e ontem era aniversário do dono, que nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos”, escreveram.
“Nós da ‘Se Envolve Festival’ somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco […] Entendemos também a confusão do artista ao falar a palavra ‘contratante’, já que ele viu que a situação foi com o dono do estabelecimento… O artista não tem obrigação de saber disso”, finalizaram.
Confira a nota na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram