Mc Lan e Ludmilla abusam do chroma key e arrasam no clipe de “Malokera”, parceria com Skrillex, Ty Dolla $ign e TroyBoi; vem assistir!

Um feat. de sucesso faz assim! Depois de terem nos surpreendido com seu maravilhoso batidão, Mc Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign fizeram bonito mais uma vez no clipe de “Malokera”!!! O vídeo, lançado nesta terça-feira (20), trouxe várias referências do rap dos anos 90 e mostrou como é que se faz um “booty shake”!

A produção traz cenas com todos os astros envolvidos na batida, com filmagens realizadas tanto no Rio de Janeiro, quanto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de todo o estilo, charme e swag de Lud e Lan, temos também efeitos visuais icônicos. A dupla abusou do chroma key e pôde ser vista nos cenários mais loucos a partir da computação gráfica…

Icônicos! Ludmilla e Skrillex no cenário todo frenético de “Malokera”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio ao toquezinho retrô do clipe, nomes que fizeram história na cena do rap como Snoop Dogg, 2Pac, LL Cool J e Kriss Kross foram homenageados, servindo também como inspiração para o estilo utilizado no vídeo. E quer saber? O resultado final ficou ótimo! “Le petit petit polá”, vem que o Lan vai te mostrar! Kkkk Assista o vídeo aqui:

Já queremos o final de semana para reproduzir tudo isso na próxima festa! Kkkkk Aliás, de acordo com o dono do hit “Rabetão”, a música veio para celebrar exatamente isso: “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”.

Assim como é o caso da nossa danada, né?! Ao final dessa experiência, Ludmilla também ficou muito grata pela participação, curtindo o resultado da parceria. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras”, disse ela.

E “taca stream”! Kkkkk Agora, ficamos no aguardo por novas parcerias assim, com um time incrível desses!