Mc Loma e as Gêmeas Lacração estão empoderadas e dançando muito no clipe de “Ela Me Usa e Abusa”; assista

Olha quem tá de volta, bebê! UAAAINNN!! MC Loma e as Gêmeas Lacração fizeram um retorno triunfal nesta sexta-feira (17), com o lançamento do videoclipe “Ela Me Usa e Abusa”. A faixa é uma parceria com o Calice, grupo paulista que reúne artistas, cantores e produtores.

Parece que foi ontem que as meninas explodiram no país com um vídeo caseiro para o hit “Envolvimento”, mas Paloma, Mariely e Mirella estão mais crescidas do que nunca. No novo single, as meninas parecem iniciar um novo momento na carreira, mais maduras no ponto de vista musical.

“Ela Me Usa e Abusa” deixa para trás as batidas eletrônicas típicas das festas de aparelhagem no norte e nordeste do Brasil, que já eram marca registrada em seus lançamentos, e investe pesado em um ritmo mais pop que lembra o reggaeton latino, uma tendência no mercado atualmente.

Em março, as meninas divulgaram “Malévola”, ainda seguindo a linha dos seus outros singles. O lançamento de hoje mostra elas mais empoderadas curtindo uma baladinha com os amigos cheias de atitude. Inclusive, a faixa dá mais espaço vocal para as gêmeas se destacarem falando sobre respeito à mulher que dança da forma que bem entender. Já Paloma manda um recado direto e reto para quem achou que ela iria deixar a carreira de cantora de lado. “Estou de volta na função“, avisa.

O lançamento é um marco especial na história das meninas que comemoram o fim do processo contra a sua gravadora, em que acusavam o ex-empresário de não repassar os valores combinados dos cachês dos shows. Após um acordo feito em março com a empresa, que segue gerenciando a carreira do trio, Loma e as Gêmeas Lacração devem voltar a todo vapor para a música.