Melim narra história inusitada de casal apaixonado no lindo clipe de “Dois Corações”; vem assistir!

Eles estão de volta!!! Depois de arrasar com os singles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, a banda Melim lançou nesta quarta-feira (10) o tratamento visual de sua nossa música de trabalho, a linda “Dois Corações”. O clipe ficou com um clima bem cinematográfico, ao narrar uma sequência interativa entre um casal que se apaixona numa sala de cinema, enquanto os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela interpretam a faixa.

Dirigido por Philippe Noguchi e gravado no Rio de Janeiro, o vídeo intercala cenas dentro do Cosmocine e do Teatro Municipal Carlos Gomes e conta com a participação dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira, que vivem os personagens centrais de uma história sobre encontros e o despertar de uma paixão.

(Foto: Reprodução/Youtube)

E o resultado ficou lindo de ver. “Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”, afirmou Rodrigo sobre o projeto.

Vamos assistir?

E aí, curtiram? “Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”, acrescentou Diogo.

Mais um acerto desses maravilhosos, né?! Arrasaram, meninos!!!