No início da semana, Ana Castela virou assunto na web após ser acusada pelo colunista Gabriel Perline, do iG, de “desdenhar” de Melody, com quem compartilha o hit “Pipoco”. Após repercussão, a funkeira se pronunciou sobre a aparente “esnobada”, em entrevista à Leo Dias, do Metrópoles.
A polêmica veio à tona com o relato de Perline sobre o encontro com Castela, nos bastidores de um festival de música sertaneja. Em sua coluna, o jornalista afirmou que a novata se mostrou simpática somente em frente às câmeras, mas mudou de semblante após a saída dos cinegrafistas de seu camarim.
Ainda de acordo com Perline, Ana esbanjou “impaciência e irritação” com a imprensa e, ao ser questionada se toparia uma nova parceria com Melody, ela “simplesmente desdenhou da adolescente e disse que só faria se a menina pedisse, mas que no momento ela tem outras prioridades“. A cantora teria, ainda, feito seu segurança expulsar os jornalistas do camarim.
Em entrevista a Leo Dias, Melody afirmou acreditar ter sido uma “peça-chave” no sucesso da canção compartilhada com Castela. “Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou [Pipoco], eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat seria demais”, explicou a MC.
“Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela não ter sido humilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi [desumilde], aí já é com ela, é da pessoa dela”, concluiu Melody.
Ana Castela se defende
Em vista das críticas que recebeu nos últimos dias, a sertaneja usou as redes sociais para se defender. Em vídeo publicado na segunda-feira (14), Castela desmentiu ter desdenhado de Melody. “Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano”, lamentou ela.