Cool

Miley Cyrus apresenta três músicas inéditas e causa ao mandar recado com nomes de Nicki Minaj e Cardi B!

Lucas Rocha - Publicado em 26/05/2019 às 21:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ela está de volta… e mais afrontosa do que nunca!!! Nossa Miley Cyrus fez um comeback inesperado no sábado (25), ao se apresentar no festival “Big Weekend”, no Reino Unido. Embora fosse uma atração já anunciada, a cantora entoou três canções inéditas da sua nova era, mostrando mais maturidade musical e causando muito ao relembrar seu desentendimento com Nicki Minaj.

Na faixa “Cattitude”, a esposa de Liam Hemsworth chegou a citar a rapper. Embora a frase não fale diretamente da desavença que as artistas tiveram, a composição não somente ligou o nome de Miley ao de Nicki novamente, como também incluiu Cardi B, desafeto assumido de Minaj. “Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi“, cantou Cyrus num dos trechos. Vixe!

Para quem não se lembra, em 2015, Miley e Nicki trocaram farpas após a rapper fazer uma declaração insatisfeita pelo clipe de “Anaconda” não ter sido incluído na categoria de “Vídeo do ano” do tradicional “VMA”, da MTV. Cyrus, que seria apresentadora do evento, rebateu a reclamação em entrevista ao New York Times na época. “Se você fizesse as coisas com o coração aberto, você seria ouvida e eu respeitaria sua declaração. Mas eu não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é como ‘Cara, estou frustrada com algumas coisas que fazem parte de um problema maior’. Você fez isso com você. É como se fosse, ‘Ah, eu não recebi o meu VMA’“, criticou.

Acontece que, Nicki esteve na premiação e venceu na categoria “Melhor videoclipe de Hip Hop”. Ao subir no palco para fazer o discurso de agradecimento, a cantora mandou um grande shade para a voz de “The Climb”. “De volta agora para essa cadela que tinha muito a dizer sobre mim outro dia na imprensa“, disse ela à platéia antes de finalizar com o bordão que viralizou na web: “Miley, qual é a boa?“.

De volta aos dias atuais, Miley parece ter encontrado o “melhor dos dois mundos” nesses três primeiros lançamentos, como já diria sua eterna personagem Hannah Montana. Enquanto a faixa “Cattitude” lembra a sonoridade do álbum “Bangerz”, a música “Dreams” é uma balada poderosa que pode nos remeter à era “Younger Now”, mas com uma forte influência do rock. Inclusive, o gênero musical parece ter sido uma grande inspiração para a artista e aparece com tudo em “Mother’s Daughter”.

Recentemente, Miley Cyrus anunciou que uma nova era estava chegando ao postar diversas peças de divulgação em suas redes sociais com a frase “She is Coming”, que em tradução literal significa “Ela está vindo”. As especulações de que a revelação, marcada para o dia 30 de maio, se trataria do lançamento de um novo álbum ganharam ainda mais força após o show, já que foram apresentadas essas três canções de uma vez só. Será?! Queremos!

View this post on Instagram

SHE CAME to @bbcradio1 🖤

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on