Miley Cyrus faz pré-show do Super Bowl, e arrasa com vozeirão, hits incríveis e muita emoção frente a uma plateia especial! Vem assistir!

Rainha do pop, rock e do que mais ela quiser! O talento de Miley Cyrus rompe barreiras, meu amor! Na tarde desse domingo (7), a loira comandou o pré-show do Super Bowl, evento esportivo mais importante dos Estados Unidos! A apresentação aconteceu em Tampa, na Flórida, e contou com a presença de mais de 7.500 profissionais da saúde na plateia, que já foram vacinados contra o coronavírus.

Ao longo de uma hora e meia, a cantora animou o público com os grandes sucessos de sua carreira, como “The Climb”, “Wrecking Ball”, “Nothing Breaks Like a Heart” e “Party In The USA”, além de trazer ao palco dois convidados de muito prestígio: Billy Idol e Joan Jett! Ambos roqueiros dão voz a canções que integram o álbum “Plastic Hearts”, lançado por Miley em novembro de 2020.

Continua depois da Publicidade

Inspirada pela temática, Cyrus apareceu vestindo um traje preto e rosa de líder de torcida, segurando, em momentos, pompons e dedões de espuma. A performance começou com um cover de “Hey, Mickey”, de Toni Basil, cujo título foi substituído pela popstar por “Hey, Miley”. Logo em seguida, a diva entoou seu feat com Dua Lipa e convidou Idol para cantar um medley de “Night Crawling” com o hit de 1982, “White Wedding”. Jett, por sua vez, arrasou ao tocar guitarra ao lado da colega durante a apresentação do hino “Bad Karma”.

Miley não escondeu a emoção durante o show – primeiro feito por ela em mais de um ano, por conta da pandemia. Os fãs também ficaram em êxtase ao acompanharem a performance da ídola, transmitida ao vivo para usuários do TikTok nos EUA e Canadá, para mais de 2.5 milhões pessoas. O nome da cantora, claro, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Assista aos vídeos do pré-show abaixo:

“Nothing Breaks Like a Heart”

“The Climb”

“Heart of Glass”

“Wrecking Ball”

“Night Crawling” e “White Wedding” feat. Billy Idol

“Plastic Hearts”

“Angels Like You”

“Bad Karma” feat. Joan Jett

“High”

“Hey, Mickey”

“Edge of Midnight”

Assista ao show completo abaixo: