Miley Cyrus viraliza com cover ARREPIANTE de ‘Zombie’, de The Cranberries, e você PRECISA assistir pra entender!

Miley Cyrus provou mais uma vez que está em sua melhor fase e entregou um novo e incrível cover. Na noite deste sábado (17), a loira apresentou sua versão para ‘Zombie’, clássico de 1994, da banda irlandesa The Cranberries. Cyrus honrou o sucesso com seus vocais rasgados e a performance acabou por viralizar nas redes sociais, rendendo elogios. Desde a madrugada, seu nome está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A apresentação se deu no festival ‘Save Our Stages’, que arrecada fundos para preservar os locais de música popular dos EUA, afetados pela pandemia da Covid-19. Em um set de cerca de 12 minutos, Miley ainda fez cover de ‘Boys Don’t Cry’, do The Cure, e entoou os versos de seu mais recente single, ‘Midnight Sky’. Assista à íntegra, a seguir (a performance de ‘Zombie’ começa em 3:12):

Uma verdadeira rockstar, né?! Ao final, Miley prestou homenagem ao Whiskey a Go Go, palco da apresentação, comentando que lendas do rock, incluindo Jimi Hendrix , The Doors e Guns N ‘Roses deram seus primeiros passos ali, naquele icônico reduto de Los Angeles. “Vamos fazer o que pudermos para manter vivo este marco histórico“, pediu ela, incentivando doações.

Continua depois da Publicidade

Desde que iniciou sua atual era, Miley Cyrus tem surpreendido o público com covers poderosos, como “Maneater”, do Hall & Oates; “Take It To The Limit”, do The Eagles e “Heart of Glass”, do Blondie. Esse último, aliás, fez tanto sucesso, que a estrela disponibilizou o áudio nas plataformas de streaming, atendendo a pedidos dos fãs. Relembre:

Maneater – Hall & Oates

Take It To The Limit – The Eagles

Heart of Glass – Blondie 

Continua depois da Publicidade

Em especial do Acústico MTV, exibido nesta sexta (16), Cyrus apresentou outras releituras: ‘Gimme More’, de Britney Spears; ‘Just Breathe’, do Pearl Jam, e ‘Communication’, do The Cardigans. O hino autoral ‘Midnight Sky’ também foi interpretado. A faixa é a primeira do novo álbum de Miley. Para as próximas semanas, ela promete a segunda canção do projeto, uma colaboração com Dua Lipa.

Gimme More – Britney Spears

Just Breathe – Pearl Jam

Communication – The Cardigans

Midnight Sky – Miley Cyrus