MTV EMA 2019: Dua Lipa ARRASA MUITO na coreografia em performance do hino dançante “Don’t Start Now”; vem ver!

Definitivamente, temos uma nova rainha das pistas de dança: Dua Lipa! A cantora acaba de fazer o número de abertura do prêmio “MTV European Music Awards 2019”, e não poderia ter arrasado mais. Na performance, a estrela cantou “Don’t Start Now”, seu mais novo single, que dá início a uma nova era profissional.

No show, Dua Lipa mostrou que manda muito bem quando o assunto é coreografia. Exibindo o visual com madeixas loiras e vestindo um body preto com vários recortes super sexy, a artista reuniu diversas dançarinas para acompanhá-la em uma sequência de passos. Teve até um curto momento dedicado especialmente para a dança, incluindo muitos closes em cima de uma cadeira. Destaque para a estética do momento também, trabalhando as cores amarela e rosa e as belas composições dos bailarinos no palco.

“Don’t Start Now” é o primeiro single da estrela para o segundo álbum de sua carreira, ainda sem nome e com estreia prevista para abril de 2020. A sonoridade é mais pop, madura e dá sinal de que muitas novidades estão por vir. “Eu escolhi divulgar essa música primeiro para poder fechar um capítulo da minha vida e começar outro. Uma nova era com um novo som! Trata-se de seguir em frente e não permitir que ninguém atrapalhe isso. Também pareceu uma escolha natural de primeira música, pois fiz com a mesma equipe brilhante com quem fiz o ‘New Rules'”, contou em entrevista para a revista NME.

No bate-papo com a publicação, a estrela falou um pouco sobre o próximo projeto musical. “Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso. Provavelmente seria arriscado se eu não estivesse me arriscando com o próximo registro. Eu não acho que seria tão divertido se eu tentasse recriar meu primeiro disco. Como artista, você quer constantemente crescer e mudar sua perspectiva e tentar algo novo”, falou.