MTV EMA 2019: Poderosa! Pabllo Vittar faz história na cerimônia com performance incrível de “Flash Pose” e leva prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”; veja!

É DO BRAAASILLL!!! Neste domingo (3), Pabllo Vittar deu o nome real oficial durante o “MTV Europe Music Awards 2019”, que acontece em Sevilha, na Espanha. A artista fez uma performance pra lá de especial no palco do “pré-show”, que é quando os baphos rolam ainda no red carpet, enquanto os artistas estão chegando. A estrela também faturou um importante prêmio para sua carreira, entrando para a história como a primeira drag queen a ganhar uma estatueta e se apresentar no evento.

Poderosa, usando um macacão florido, Pabllo Vittar levou o público à loucura abrindo o evento com a performance de “Flash Pose”. A gravação é uma parceria com a cantora Charli XCX, e faz parte do mais novo projeto da brasileira, o “111”, lançado na última quinta-feira (31). Não faltou coreografia, carão, “bateção de cabelo” e vocais. Ou seja, um bapho!

Nos bastidores da premiação, Pabllo Vittar conversou exclusivamente com o hugogloss.com e falou tudo sobre o momento especial. “Menino, eu fiquei sabendo quando meu pai me chamou e contou que eles queriam uma performance minha. Eu fiquei louca! Eu nunca tinha feito uma performance assim, com câmera marcada, tipo Beyoncé. Até para ensaiar já tem que vir com a roupa da performance. É muito profissional!”, contou.

Depois de arrasar na performance, Pabllo Vittar transformou sua passagem pelo red carpet em um verdadeiro manifesto engajado. Com uma sobreposição incrível de body e vestido, a artista quis chamar a atenção do mundo para a situação do litoral brasileiro, mais especificamente no Nordeste, onde diversas manchas de óleo apareceram nas praias, mas seguem tratadas com descaso pelos governantes. Por isso, o vestido com recortes foi confeccionado com um tecido que lembra o produto tóxico.

Foto: Getty

Ainda, a cantora faturou o troféu de “Melhor Artista Brasileiro”, anunciado um pouco antes do início do show. Pabllo concorria na categoria com nomes como Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Anitta, sendo que a última foi responsável por levar o prêmio nas últimas cinco edições. . “Hoje é um dia muito especial na minha vida e carreira. Ser a primeira drag queen do mundo a ganhar um prêmio no MTV EMA e a primeira a se apresentar na premiação é histórico e resultado de muito trabalho e de muita luta. Sempre assisti o EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizarei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não. Nossos sonhos movem montanhas, motivam nossas vidas. É o que temos de mais valioso. E, como disse mais cedo, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, minha família e equipe. Muito obrigada!”, agradeceu.

O “MTV European Music Awards 2019” será exibido pela MTV Brasil logo mais, às 17h.