Mulher joga bebida em Guilherme, da dupla com Hugo, e artista interrompe show: ‘Só canto se ela for embora’; assista

Situação aconteceu durante apresentação da dupla em Goiás

Hugo Guilherme Bebida

Um show de Hugo e Guilherme na cidade de Barro Alto (Goiás), precisou ser interrompido temporariamente na quarta-feira (14). A situação aconteceu depois de uma mulher, que estava na frente do palco, jogar um copo de bebida em Guilherme. Na hora, os cantores estavam perto do público e pediam para que eles batessem palma para a próxima canção.

Tudo certo aí, tudo bem?“, disse o artista instantes antes de ser atingido. Depois da atitude da jovem, ele e seu parceiro pararam de cantar. “Segura aí“, pediu para a banda. Logo em seguida, uma pessoa da equipe aparece para secá-lo.

Em outro momento, o sertanejo volta a comentar o ocorrido. “A gente sai da casa da gente para vir aqui trazer felicidade para vocês, cantar música para vocês. Daí vem uma pessoa completamente sem noção e faz um trem desses comigo, cara“, lamentou. O artista avisou que só continuaria a apresentação quando a mulher saísse do local. “Eu, para continuar o show, quero que você retire essa pessoa do show, por favor. Ela e quem tiver com ela, quero que retire, para eu continuar o show. Senão eu não continuo o show, tá?“, anunciou. Por fim, ele apontou para a mulher e disse: “É essa loira aí“. Depois que ela foi embora, a apresentação continuou normalmente. Assista:

No dia seguinte, a dupla compartilhou uma mensagem que recebeu de uma fã que estava na ocasião. “Sei que é pouco provável que o Guilherme veja essa mensagem, mas ele tirou uma foto comigo hoje, mesmo depois da situação chata de terem tacado bebida nele, estou muito grata pelo carinho e trabalho de todos vocês. Então, para qualquer pessoa da equipe que leia essa mensagem, obrigada pelo trabalho carinhoso que vocês fazem! Tenho certeza que muitas pessoas dormem felizes diariamente por ouvirem a música que todos vocês constroem juntos! E hoje eu que vou dormir super feliz!“, escreveu a jovem. “É sobre isso“, adicionaram os músicos na legenda.

https://twitter.com/hugoeguilherme/status/1570333293010391043

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques