Murilo Huff Show

Murilo Huff chora com surpresa do irmão e da mãe de Marília Mendonça em primeiro show após tragédia; assista

Uma noite de muitas emoções… Murilo Huff fez seu retorno aos palcos na madrugada deste sábado (04), quase um mês após a morte de Marília Mendonça. O cantor ficou muito comovido ao receber uma linda surpresa, quando Gustavo Mendonça, irmão da Rainha da Sofrência, subiu no palco acompanhado de seu parceiro musical, Dom Vittor.

O show em Brasília (DF) foi interrompido pela produção de Murilo, quando a surpresa foi anunciada. “A gente quer atrapalhar seu show um pouquinho e trazer duas pessoas para esse palco. Eles vieram te prestigiar nesse momento tão importante”, disse um membro da equipe do sertanejo. Pouco depois, Dom Vittor e Gustavo surpreenderam o ex-namorado de Marília, que não conteve as lágrimas e foi amparado pela dupla. Olha só:

“Obrigado pela surpresa, meus irmãos, eu amo vocês!”, escreveu Huff ao compartilhar o momento especial em suas redes sociais. Durante a apresentação, o trio ainda cantou algumas canções, como os sucessos “Um Dia Te Levo Comigo” e “Querendo Te Amar”, além da faixa “Calculista” – parceria de Dom Vittor e Gustavo com Marília Mendonça, que foi lançada na sexta. Assista a alguns trechinhos abaixo:

Continua depois da Publicidade

Dona Ruth Moreira também marcou presença em outro momento especial. A mãe de Marília surpreendeu o ex-genro com um vídeo que foi exibido no telão, desejando boa sorte ao artista nesse recomeço. “Oi, Murilo! Passando aqui pra dizer que eu sou uma grande admiradora do seu trabalho, e pra te desejar todo sucesso do mundo. Que Deus ilumine seus caminhos, que Deus ilumine seus projetos”, disse a avó do pequeno Leo.

Murilo também falou sobre Marília em determinado momento da apresentação, pedindo a todos que se lembrem da estrela por toda a alegria que ela tinha em subir aos palcos. “Acho que essa noite a gente veio aqui pra ser feliz, pra se alegrar. A intenção aqui é lembrar dela sorrindo, em cima do palco, passando alegria pra vocês – o que ela mais fez na vida dela e o que ela mais sabia fazer”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O músico ainda deixou um forte conselho ao público. “Se eu puder deixar só uma mensagem pra vocês: abracem, beijem, seu amigo, sua amiga, sua namorada, seu namorado, seu pai, sua mãe, enquanto dá tempo. Porque é muito ruim saber que você nunca mais vai poder fazer”, disse ele, que ainda agradeceu por ter tido a oportunidade de conhecer Marília mais de perto. “Tenho uma honra muito grande de ter vivido alguns anos da minha vida do lado dela, e ter visto ela fazer o que ela fez de perto”, completou.

Ao longo da noite, o sertanejo também emocionou o público ao incluir no repertório músicas de Marília, como o hit “De Quem É A Culpa?”, e a canção que ele gravou com a ex-namorada, “Dois Enganados”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Horas antes do primeiro show desde a tragédia, Murilo comentou que não seria fácil, mas que teria que voltar ao trabalho. “Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, escreveu ele no Twitter. A cantora Maraisa, grande amiga de Marília, também demonstrou seu apoio. “Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, disse ela.