Ariana Grande e James Corden transformam “Titanic” em musical com clássicos da música atual

Se nos debulhamos em lágrimas assistindo “Titanic”, a releitura que Ariana Grande e James Corden fizeram para o “The Late Late Show” nos diverte ao misturar o clássico com o contemporâneo em um musical baseado no filme interpretado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Os dois começam no cais, embarcando no navio enquanto cantam “Come Sail Away”, da banda Styx. Durante a icônica cena em que Rose fala: “Estou voando, Jack!”, James e Ariana surpreenderam com “Learn to Fly”, do Foo Fighters. E Lady Gaga não poderia ser esquecida nessa reunião de sucessos. O momento escolhido para Gaga é quando o casal dança nas cabines da terceira classe ao som de “Just Dance”. Só tem hit!

Outra clássica cena que não foi esquecida foi a que Jake pinta Rose como “uma de suas francesas”. A cantora não ficou nua como Rose, mas emplacou “Shape Of You”, de Ed Sheeran. Encaminhando para o final do filme, quando o navio colide com o iceberg, a canção escolhida foi “Ice Ice Baby”, sucesso de Vanilla Ice (beeem apropriada). E, quando Jack percebe que não há espaço para ele na porta que Rose usa para se salvar, o hit cantado foi “Bye Bye Bye” do * NSYNC. Temos certeza de que essa versão de “Titanic” ganharia muito mais prêmios que o original, que já foi um sucesso.

Ao fim da apresentação, Ariana faz um solo de “My Heart Will Go On”, de Celine Dion, que faz parte da trilha original de “Titanic”, e não decepciona. O resultado ficou tão incrível que os dois trocaram tweets prometendo uma nova parceria. Queremos!

Oh cara! Nunca vou esquecer o momento em que decidimos tentar! Obrigado por me fazer fazer isso!”, disse James.

Nós quebramos tudo! Por favor, me tenha de volta todos os dias“, pediu a cantora. E nós poderemos conferir o próximo dueto quando Ariana participar do “Carpool Karaoke”, na quarta-feira (15).