Ed Sheeran conta como aconteceu dueto com Beyoncé e comenta “esnobada” do Grammy

Ed Sheeran lançou o maravilhoso dueto de “Perfect” com Beyoncé na noite desta quinta-feira (30) e já aproveitou para divulgar a faixa no programa da Ellen DeGeneres desta sexta (1º). Além de contar como aconteceu essa parceria, o astro britânico falou sobre o fato de ter sido “ignorado” para as principais categorias do Grammy Awards 2018 – ele foi indicado apenas a “Melhor Apresentação Solo”, por “Shape of You”, e a “Melhor Álbum Pop”, pelo “Divide (÷)”.

Ellen começou a conversa afirmando que ficou revoltada por ele não ter sido indicado a “Álbum do Ano” e “Música do Ano”. “Minha perspectiva disso é que em alguns anos, você é indicado e em outros não, e talvez este ano não tenha sido o meu“, disse Ed. Quando a apresentadora afirmou que não conseguia tirar “Shape of You” da cabeça, ele explicou que essa com isso que ele se importava. “Essa é a questão. É aí que você ganha, é aí que a validação vem, quando você vê realmente pessoas genuínas curtindo as músicas. Eu prefiro que as pessoas venham até mim e digam que a música as afetou de uma forma positiva, que ela tocou em seu casamento, que ela foi a música de seu primeiro beijo… é daí que vem a vitória“.

Ao falar sobre “Perfect” que, segundo ele, é sua preferida do álbum, ele revelou como o dueto com Queen Bey aconteceu. “A música foi lançada há muito tempo e eu sabia que queria torná-la single, então pensei em como poderia fazer isso e fiquei tipo, ‘eu amo Beyoncé, será que devo convidá-la’. E na minha cabeça eu ficava, ‘ela vai dizer não’, mas eu perguntei e ela disse sim“.

Ainda no programa, Ed fez uma nova e emocionante apresentação de “Perfect”, mas sem a diva para cantar com ele, infelizmente.

Maravilhoso, né? Se você estava em Marte e ainda não ouviu o dueto de “Perfect” com Queen Bey, clica aqui pra ouvir que tá lindo demais!