Exclusivo: Maiara e Fernando lançam o clipe LINDO, gravado em Londres, de ‘Uma Vez’, primeira canção do projeto ‘MAFE’; vem assistir!

Além de estarem apaixonados, os namorados Maiara e Fernando Zor dividem o mesmo amor pela música! Diante disso, nasceu o MAFE – projeto paralelo às respectivas carreiras de Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba. A primeira faixa do duo, intitulada “Uma Vez”, acaba de ser lançada (24) nas plataformas de streaming e, de quebra, veio acompanhada de um clipe LINDO!

Com intuito de fugir das superproduções costumeiras de seus outros trabalhos profissionais, o casal optou por apresentar um formato mais simples e genuíno na canção, utilizando-se apenas das duas vozes e um único instrumento musical. Esse combo quase “acústico” deve oferecer ao público uma sensação mais intimista e pessoal.

Além das composições inéditas, a dupla também regravou outros sucessos da música nacional, todas com o amor como enredo principal. Cada um dos lançamentos virá acompanhado de um novo vídeo, gravado em cenários escolhidos pelos músicos.

As filmagens de “Uma Vez” foram feitas em Londres, Inglaterra, e mostram pontos turísticos da cidade, como a ponte London Bridge, a roda gigante mais conhecida como London Eye e as famosas cabines telefônicas vermelhinhas. Os pombinhos até recriaram a icônica caminhada dos Beatles pela Abbey Road.

“Decidimos que todas as músicas do MAFE, inéditas ou regravações, vão ser românticas, vão falar de amor, e terão videoclipe gravado em paisagens únicas e inspiradoras, e em nossas viagens (risos)”, declarou Maiara, em conversa com o hugogloss.com.

Zor, por sua vez, explicou que o nome do duo foi criado pelos próprios fãs! “Eu e Maiara vivemos pela música. Estamos sempre cantando, criando, produzindo, gravando… Dentre tantas ideias que temos juntos, uma delas era de criar um projeto musical, um duo romântico, só com nossas vozes e um instrumento musical. Foi então que o MAFE surgiu. Demos esse nome porque desde o começo do nosso relacionamento, nossos fãs nos ‘shipparam’ assim e ficou marcado”, afirmou.

Questionado sobre um futuro álbum e possíveis shows ao lado da ruiva, Fernando pontuou ainda não ter planos. “Não pensamos nisso por enquanto, acho que isso pode acontecer naturalmente. Vamos ver como o projeto vai seguir e depois decidimos. O que queremos agora – e pra nós é o mais importante – é falar de amor, do nosso amor, através de música para os nossos fãs”, explicou.

Assista ao clipe de “Uma Vez” e confira a letra completa da canção, abaixo:

Uma Vez

Já te disse
Viu a chave do carro?
Umas mil vezes
Pegue a toalha pra mim, umas 250, sei lá
Viu o controle da TV, meu bem?
Um milhão de vezes, te falei
Por que é tão difícil dizer
Eu te amo, uma vez?
Eu amo essa música, amo esse filme
Amo esse vinho gelado
E o chocolate, eu amo
Isso vai do coração pra boca fácil
Você me diz te amo, e eu digo “também”
Isso não é a mesma coisa, eu sei
Por que é tão difícil dizer
Eu te amo, uma vez?
Tem um eu te amo escalando minha garganta agora
Quando ele está quase conseguindo
Eu vou lá e corto a corda
Tem um eu te amo escalando minha garganta agora
Mas eu vou lá e corto a corda
E ele cai pro coração de volta

Composição: Bruno Caliman
Direção e Produção Musical: Fernando Zor
Direção de vídeo: Heber Barros Films
Imagens e Edição: Heber Barro