Halsey chora ao cantar “Sorry” em primeira performance após término com G-Eazy; assista!

O mês de julho não começou fácil para a cantora Halsey, após anunciar o término do namoro de um ano com G-Eazy, ela não segurou as lágrimas em um show nos EUA neste final de semana. Recentemente a cantora deletou várias fotos do casal de suas redes sociais e logo foi questionada pelos fãs. “Eu normalmente mantenho esse tipo de coisa privada, mas já que somos pessoas públicas eu sinto que preciso informar meus fãs. G-Eazy e eu estamos nos separando por um tempo”, escreveu.

Durante a apresentação no Common Ground Music Festival, na cidade de Lansing, na hora em que cantava a faixa “Sorry”, Halsey fez como o público e chorou. A letra da canção faz uma reflexão sobre o fim de um relacionamento. Ou seja, momento complicado para essa música.

CLIPE OFICIAL:

Pouco depois de anunciar o rompimento, Halsey twittou um techo que muitos fãs apontaram como indício que G-Eazy a traiu. Voltando a uma de suas rimas favoritas, a cantora postou “pumpkin eater”, que começa com “Cheater Cheater” quando cantada como uma frase. Seguidores responderam a mensagem dando força para a cantora e uma delas disse: “Isso sempre acontece quando se namora rappers”. Vixi!