Música

K-Pop sertanejo? BLACK6IX comemora turnê no Brasil cantando “Evidências”; assista!

Nathalia Duarte - Publicado em 03/07/2018 às 18:32
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nós amamos o universo do K-Pop e novidades sobre o estilo musical nos chamam atenção na hora, mas dessa vez foi além disso! Ao sabermos que os fofos do BLACK6IX estão preparando uma surpresa daquelas para os shows em julho no Brasil já deu vontade de coreografar. Por que? Durante a passagem por Rio Branco (11), Manaus (12), Goiânia (14), Porto Alegre (17), Rio de Janeiro (18) e São Paulo (21) eles farão, além do repertório normal, uma versão da música “Evidências”!

Sim, o hino de Chitão e Xororó que a gente sabe cantar e não sabe nem como, quando, onde aprendeu. Espertos, para divulgar a tour, os jovens publicaram um vídeo onde já dão um gostinho de como vai ser essa mistura do Brasil com a Coreia durante os shows.

O grupo formado por TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok e Ziki já prometeu estar aprendendo um pouco de português para facilitar a comunicação com as fãs. Afinal, muito além de fazer shows, os meninos também farão sessões de fotos e autógrafos e meet&greet.

**Leia também: Quer se jogar no ‘K-pop’? Confira lista com cinco nomes que você precisa conhecer

O BLACK6IX surgiu em abril de 2017 e o primeiro trabalho dos meninos foi a música “Please” que já mostrou para o que eles vieram.