Looks maravilhosos, perucas e rebolado! Iggy Azalea e Kash Doll fazem tributo a “Romy e Michele” em vídeo de “Fuck It Up”; assista!

A espera acabou! Iggy Azalea liberou hoje (19) em seu canal do YouTube o clipe de “Fuck It Up”, em parceria com a rapper Kash Doll. Mais uma vez, podemos notar no clipe a óbvia inspiração de um filme dos anos 90, “Romy e Michele”, estrelado por Mira Sorvino e Lisa Kudrow, nossa eterna Phoebe Buffay.

Iggy, que já recriou cenas de “As Patricinhas de Beverly Hills” no clipe de seu hit “Fancy”, decidiu repetir a fórmula de sucesso! Em uma entrevista dada no mês passado à rádio 97.1 FM AMP, a artista revelou: “Dessa vez vamos fazer um clipe inspirado em ‘Ramy e Michele’, um de meus filmes favoritos! Mostraremos mulheres de negócios fazendo suas refeições especiais e todas as outras cenas clássicas do filme!'”.

Além da fotografia super moderna, o novo vídeo está recheado de looks ma-ra-vi-lho-sos, perucas coloridas e claro, muito twerk! Confira:

Ainda na entrevista para a rádio, Iggy disse que se inspira muito em momentos marcantes da cultura pop e que recriar este, em específico, foi moleza! “É um clássico!”, elogiou a rapper.

Ficou perfeito, né gente? Quem já viu o filme com certeza pôde reconhecer as cenas clássicas das quais Iggy mencionou anteriormente. Caso não, a gente te mostra:

(Foto: Reprodução / Youtube)

A música faz parte do novo álbum de estúdio de Iggy, “In My Defense”, que também foi lançado hoje, durante a madrugada, e contém 12 faixas. Dentre as parcerias, temos os nomes de Lil Yachty, Stini e Juicy J.

Esse é o primeiro trabalho de Azalea lançado dentro de sua própria gravadora, a Bad Dreams. Ainda na entrevista à radio, a loira é perguntada sobre como aconteceu esse processo de transição. “Estou super animada e contente com o jeito que as coisas têm andado. Estava tensa ao imaginar como isso funcionaria sem um nome gigante por trás [do lançamento], que tivesse milhões pra investir nisso… Mas acho que está sendo melhor do que nunca! Não preciso da aprovação de mais ninguém e posso lançar e gravar coisas quando quiser!”, concluiu.

Iggy é só sucessos! As músicas já não saem dos nossos fones de ouvido! E aí, qual sua preferida?