“Música Boa Ao Vivo”: Iza canta e encanta ao lado de Alcione e Marcelo D2 na estreia da nova temporada; confira!

Uma boa rainha de volta ao seu trono está! Iza parou a internet e a audiência do canal Multishow nesta terça-feira (2) com a estreia do “Música boa ao vivo”. A cantora apresenta o programa pelo segundo ano consecutivo, consolidando o lugar que já foi de Thiaguinho e Anitta, e demonstrando que a função é praticamente natural para ela, já que o “Só toca top”, da Rede Globo, também é apresentado por ela ao lado de Toni Garrido. Não é para qualquer um mesmo!

O programa segue com a proposta de reunir diferentes artistas e explorar seus talentos musicais cantando ritmos inéditos e versões revisitadas de seus próprios sucessos. Para a noite especial, subiram ao palco ninguém menos que Alcione e Marcelo D2. Digno do sucesso que Iza vem fazendo, o palco recebeu uma repaginada de dar gosto, integrando ainda mais os artistas ao público e visivelmente maior em relação aos outros anos. Vestindo um look pretinho nada básico, que a gente já quer emprestado diga-se de passagem, a voz de “Pesadão” já mostrou a que veio nessa temporada lacrando tudo com uma versão de “Empire state of mind”, da Alicia Keys, e “Diamonds”, hit da cantora Rihanna. Inclusive, saudades Riri!

Mas foi o encontro com a deusa Alcione no palco que tirou o fôlego da audiência. Já acostumada a cantar “Você me vira a cabeça” nos shows, que é um momento lindo de viver, a união de Iza com a voz original da canção deixou cada fio de cabelo nosso arrepiado. Marrom ainda cantou sucessos da carreira como “A loba”, “Não deixe o samba morrer” e “Meu ébano”, deixando a gente doido de vontade de ir pra um bar tomar uma e sambar a noite toda.

Marcelo D2 também elevou o nível do show revisitando as músicas que marcaram sua carreira e fizeram história no rap nacional. Então não poderia faltar “Qual é?” e “1967” na setlist. Mas como a gente gosta mesmo é quando mistura tudo e mais um pouco, Iza trouxe para o palco o cantor Seu Jorge para uma participação especial, cantando “Pode acreditar” ao lado de D2.

Com um repertório lotado de músicas bombadas, Iza também reservou espaço para seu trabalho autoral. Olha, se depender dessa estreia, a nova temporada do “Música boa” já é sucesso e a gente quer todos os episódios na mesa pra já! Para quem quiser acompanhar, o programa vai ao ar todas as terças-feiras no canal Multishow, às 20h30.