Música

Nasa manda recado para Ariana Grande após música nova fazer sucesso nas redes: ‘Talvez você precise de espaço’

Pedro Hosken - Publicado em 08/02/2019 às 20:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como vocês todos já devem saber, Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (8) o ‘thank u next’, álbum com 12 faixas, incluindo o smash hit homônimo e outra batizada de ‘NASA’. A gente adorou a canção e parece que a própria agência espacial também! Após a música fazer sucesso nas redes, o perfil da instituição resolveu mandar uma mensagem fofa para a cantora.

Ei, Ariana Grande, vimos NASA nos trending topics nesta manhã e pensamos que fosse sobre uma das nossas novas descobertas, mas percebemos que talvez você precise de espaço“, publicou a Nasa, se referindo a um dos trechos da faixa. O perfil ainda acrescentou no post, um verso do refrão da composição.

Maravilhosos, né?! Em “NASA”, Ariana Grande usa várias metáforas ‘astronômicas’ para falar sobre um relacionamento que vinha lhe sufocando. “Para te dar o mundo todo, vou precisar de espaço. Você sabe que eu sou uma estrela“, canta ela. “Normalmente, eu orbitaria ao seu redor, mas a gravidade parece ser a única coisa me atraindo. Você será meu amanhecer assim que as estrelas se alinharem“, compara Grande em outra estrofe.

Querido, você sabe que ficarmos um pouco distantes será benéfico. É como se eu fosse o Universo e você fosse a NASA“, arremata a diva. Ouça:

Ariana é uma entusiasta do espaço e essa não é a primeira vez que a agência norte-americana interage com a conhecida estrela. Em maio do ano passado, por exemplo, a dona de “God is a Woman” publicou uma foto de Júpiter no Twitter, dizendo que nada era mais bonito que o planeta. Em seguida, Grande voltou atrás, postando uma nova imagem, dessa vez de Netuno: “Atualização: Netuno é melhor“. A NASA então retuitou as mensagens, deixando um comentário: “Não conseguimos escolher nosso favorito“. hahahaha

Lançado na madrugada desta sexta-feira (8), ‘thank u next’ já é um sucesso estelar. Atualmente no primeiro lugar do iTunes em mais de 70 países, o disco precisou de apenas 5 minutos para chegar a essa colocação nos EUA. Com isso, se tornou o álbum mais rápido a conseguir tal feito junto ao “Reputation”, de Taylor Swift.