Após os hits ‘Sweet but Psycho’ e ‘So Am I’, a nova queridinha do Pop Ava Max está na área com um verdadeiro hino em suas mãos! Nesta terça-feira (27), a musa estreou o clipe super produzido de “Torn”, seu mais novo single. No vídeo, Max dá vida a uma super-heroína, o que finalmente explica o look, a priori, bizarro usado por ela ontem à noite no tapete vermelho do ‘VMA 2019’. Na ocasião, Ava surgiu com o figurino do clipe e entoou os versos da canção ao vivo, pela primeira vez.
Já no vídeo, a loira surge como uma mulher desprezada pelo ‘companheiro’ que decide adotar uma identidade secreta de heroína para suportar o relacionamento tóxico. Após uma traição do rapaz, a protagonista perde o controle e finalmente se mostra capaz de revidar. Tudo isso bebendo da fonte das histórias em quadrinhos, com metáforas e a assinatura de Joseph Kahn, o mesmo diretor de clipes icônicos como “Toxic”, de Britney Spears e “Bad Blood”, de Taylor Swift.
Em entrevista ao ‘MTV News’, Ava contou que partiu dela, a ideia de se transformar numa super-heroína para representar o tema. “É uma metáfora para a mulher que encontra sua força em um relacionamento que não é saudável, e que decide o que é melhor para ela. Assim que gravei a música, visualizei como queria o clipe. Já estava tudo na minha cabeça‘, revelou.
Com as ideias na manga, só faltava convocar o diretor, que aprovou a proposta de imediato. “Eu me lembro de sentar com [Kahn], e perguntar se ele poderia me transformar numa super-heroína. Eu fui meio brincalhona… eu não estava 100% séria, porque um super-herói é realmente algo louco e difícil de fazer. E ele olhou para mim e disse: ‘Eu sempre quis fazer isso‘”, relembrou ela. Assista ao resultado:
Curtiram?! A gente ama muito essa música… que nos lembra um dos grandes hits de Madonna, “Hung Up”! Pra quem gostou e quer conhecer mais do trabalho de Ava, deixamos na sequência seus dois últimos videoclipes: