Novo álbum de Justin Bieber; música-tema de “007” (incrível!) com Billie Eilish, e primeiro single da próxima era de Sam Smith são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Uma playlist pra colocar o inglês em dia! Os “Lançamentos de Sexta” desta semana têm três novidades de peso que vem lá da gringa. Justin Bieber finalmente divulgou o álbum novo “Changes”; Billie Eilish mostrou o resultado da faixa “No Time To Die”, que faz parte da trilha sonora do novo filme de 007, e Sam Smith deu o pontapé inicial em sua nova era com o single “To Die For”.

Não tem como negar: só da Billie Eilish no início deste ano. Além de ser consagrada como a grande vencedora do “Grammy Awards 2020”, a cantora acaba de conquistar mais um feito. Com o lançamento da faixa “No Time to Die”, gravada especialmente para o 25º filme do espião 007, ela se torna a artista mais jovem a gravar uma música para a franquia.

O momento que todas as beliebers aguardavam ansiosamente finalmente está aqui! Justin Bieber está de volta com o lançamento do álbum “Changes”. O trabalho marca seu retorno oficial para a música, após passar um tempo focado na recuperação da sua saúde física e mental.

O cantor Sam Smith deu um presentão para os fãs nesta semana… Ontem (13), ele anunciou em suas redes sociais que seu novo álbum, “To Die For”, será lançado no dia 1º de maio. Para não matar todo mundo de ansiedade, o artista divulgou hoje o videoclipe da faixa que dá nome ao disco. Na produção, ele se torna um manequim que observa cenas da vida cotidiana através de uma vitrine.

Marília Mendonça deixou mais uma surpresa para seus fãs enquanto curte sua licença maternidade… A estrela surpreendeu o público ao lançar mais uma faixa para o projeto “Todos Os Cantos”. Depois de “Graveto”, gravado ao vivo em Belo Horizonte, a estrela disponibilizou a música “Tentativas”, que ganhará um videoclipe inédito, o primeiro da sua carreira. A produção foi filmada no Espírito Santo, estado que receberia um de seus shows gratuitos, mas como ela já estava na fase final da gestação, restou a opção do clipe.

Nada como uma parceria com o mozão para o Valentine’s Day! Coldplay liberou o vídeo de “Cry, Cry, Cry”, dirigido por ninguém menos que Dakota Johnson, namorada do vocalista Chris Martin. No clipe, o grupo toca em uma festa enquanto um casal passa por todas as fases da vida dançando, da adolescência até a vida idosa. Lindo!

Tem cheirinho de hit no ar! Sean Paul e Tove Lo lançaram clipe para a animada e apaixonada “Calling On Me”. No vídeo, os dois cantam sobre estar presente para um amor, enquanto o cenário muda estações e paisagens. Um mozão que sobrevive a todas as intempéries da vida! Quem não quer, né? Assista:

Depois de lançar a primeira parte do “Bandera Move”, Claudia Leitte deu um gostinho para os fãs do que está por vir! A musa da folia baiana divulgou em todas as plataformas digitais a música buzz “Pulsação”. Espia só o bapho:

E a corrida dos artistas para emplacar o “hit do Carnaval” não para! Pocah convocou ninguém menos que Léo Santana para a gravação da faixa “Lei da Gravidade”, sua grande aposta para a folia. “Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito”, disse.

O DJ Rennan da Penha tem duas novidades musicais. A primeira é uma parceria com o grupo de rap brasileiro 3030 e a cantora Luísa Sonza na gravação “Joga Pra mim”. O outro feat é com o funkeiro Livinho na música “Depressão”, na versão ao vivo.

O pancadão do final de semana tá garantido graças ao cantor Kevin O Chris. Finalmente o DVD “Evoluiu” está entre nós, com 24 faixas e participações especiais de Orochi, Ferrugem, Gaab, Wesley Safadão, Pocah, Dj Zullu, FP do Trem Bala e outros artistas.

Mais Lançamentos: Tem sambinha delícia na área com Mumuzinho, que divulgou o resultado do EP “Mantra”. Mc Zaac lançou “After”, e o DJ Shark convocou um time de peso com Rebecca, MC Oxato e Felipe Original para “Empurradinha 2.0”.