Novo álbum de P!nk!, parceria de Lexa com MC Kekel e trilha da última temporada de “Game of Thrones” são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

A lista de “Lançamentos de Sexta” dessa semana está mais especial do que nunca!! Entre as novidades musicais desta sexta-feira (26), dois nomes estão super em alta na gringa: “Hurts 2B human”, da cantora P!nk, e “For the throne”, trilha sonora da série “Game of Thrones”. Por aqui, o Projota disponibilizou “Tributo aos sonhadores I” nas plataformas digitais e Lexa tá toda romântica ao lado de Kekel na canção “Amor Bandido”.

Depois de “Beautiful Trauma”, lançado em 2017, a cantora P!nk divulgou seu novo álbum, “Hurts 2B human”, mostrando muita versatilidade vocal. Os primeiros singles lançados, “Hustle”, “Hurts 2B human”, “Can we pretend” e “Walk me home”, mostram a cantora se arriscando em sonoridades bem distintas. Para quem pretende assistir de perto à artista no Rock in Rio, no dia 5 de outubro, o CD deve ser um bom termômetro do que P!nk está preparando para os fãs brasileiros.

A Lexa “sapecou”, provocou, curtiu o Carnaval e agora tá bem romântica com “Amor bandido”, parceria musical com MC Kekel. A música é uma delicinha, comprovando que a cantora virou “hitmaker” mesmo. O clipe é inspirado em Bonnie e Clyde, um lendário casal fora da lei. A direção ficou a cargo de Os Primos e foi gravado em São Paulo.

O clima de despedida é muito real! A HBO produziu um álbum especial em celebração à última temporada de “Game of Thrones”, que está sendo exibida atualmente. O lançamento conta com músicas inéditas e participações de artistas como Ellie Goulding, Mumford & Sons, The Weeknd, SZA e Travis Scott. O CD físico pode ser adquirido e possui 11 capas diferentes e uma versão em vinil. Muito chic!

Outra trilha sonora que chegou com tudo, foi a do filme “Ugly Dolls”, que estreia no dia 3 de maio. O álbum reúne um time de artistas de primeira categoria, a exemplo de Kelly Clarkson, Janelle Monáe, Blake Shelton, Nick Jonas, nossa diva Anitta (que canta uma das músicas do filme em três línguas diferentes e ainda emplacou a parceria com Kevinho, em “Terremoto”, e sua música “Poquito”, do álbum “Kisses”, dentro da playlist) e muito mais.

Apostando em uma sonoridade mais eletrônica, a musa Jessie J se juntou ao DJ Don Diablo no feat. “Brave”, que chegou com uma vibe mais dançante, bem diferente dos últimos lançamentos da cantora no álbum “R.O.S.E.”.

Zara Larsson também chegou com novidade nesta sexta-feira! A diva sueca lançou o novo single “Wow”, que tem produção assinada pelo DJ Marshmello. A faixa sucede o single “Ruin My Life” e “Don’t Worry Bout Me” e é mais um termômetro para o próximo álbum da loira.

Por falar em “Don’t Worry Bout Me”, Zara lançou hoje o clipe do single incrível! Também queremos dançar por corredores e salas de palácios luxuosos, dentro de piscinas vazias, kkkk! Tudo muito chique, muito glamouroso! Veja abaixo a aposta da cantora para a gente se acabar muito na pista:

E Becky G não para! Depois de “La Respuesta”, em parceria com Maluma, a cantora está de volta com um single todo em inglês. Estamos falando de “Next to You”, que conta com colaboração de Digital Farm Animals e Rvssian.

Os meninos do The Chainsmokers seguem se preparando para o lançamento do álbum “World War Joy”. Nesta sexta-feira, eles disponibilizaram mais uma faixa do material, “Do You Mean”, que é uma parceria com Ty Dolla $ign e com a cantora alemã bülow. A faixa sucede as já lançadas “Who Do You Love” (feat. 5 Seconds Of Summer) e “Kills You Slowly”.

O rap de Projota ganha vida com mais um trabalho inédito. O álbum “Tributo aos Sonhadores I” chega às plataformas hoje reunindo oito singles. O cantor investe nas baladas mais românticas e as batidas cheias de atitude. De cara, ele já lança clipes para a romântica “Sei lá”, uma parceria musical com Vitão, e “Celta Vermelho” que foi considerada uma espécie de autobiografia e contam toda a vida do rapper, desde antes de seu nascimento. Legal, né?

A letra relembra a história de seus pais, a infância e a sua primeira grande vitória: a compra de um Celta vermelho, sem ar e sem direção, parcelado em 60 vezes. “O ano era 2010. Eu cantava nos eventos e, em seguida, descia do palco com os CDs na mão para vender para a galera. Meu DJ, o Zala, me emprestou 2 mil reais pra eu dar de entrada no carro e eu financiei o restante. Não tem o ‘Sonho Americano’? Nessa época eu conquistei o sonho brasileiro: um apê alugado e um Celtinha financiado”, relembra o rapper. Veja abaixo o clipe, que teve a participação especial de seu pai, sua avó e seu irmão:

Já a música “Sei Lá” traz a história um casal que está separado, que sente saudades e que conta com a sorte para se reencontrar. “Durante um tempo, várias pessoas diziam que não valia mais a pena você acreditar no amor e que o casamento é uma organização falida. E eu pensava ‘Sei lá, acho que um dia isso vai dar certo para mim’. Eu sou um sonhador. E agora eu tô aqui quase casado, né? A sorte veio (risos)”, conta Projota.

Quem também está com álbum inédito é a maravilhosa Pitty. Nesta sexta-feira, a rockeira baiana disponibilizou nas plataformas digitais o disco “Matriz”, que tem produção de Lazzo Matumbi e conta com faixas como “Bicho Solto, “Te Conecta” e “Noite Inteira”.

Já a cantora Giulia Be deixou para trás o idioma da terra do Tio Sam e gravou sua primeira música em português. Depois de conquistar o público com “Too bad”, a artista divulga single e videoclipe de “Chega”. Giulia é um nome para ficar de olho, além de ser atração confirmada no palco Sunset do Rock in Rio, ela vem se destacando cada vez mais nas listas das plataformas digitais.

A cantora Marina (ex-And The Diamonds), lança a segunda parte do seu novo trabalho, o álbum “Love + Fear”. A primeira parte, que se chamava apenas “Love”, reuniu oito singles e, agora, a segunda parte completa dando uma identidade para a nova fase que a artista está vivendo. Muito boa, diga-se de passagem. Além das batidas eletrônicas, Marina vem explorando outros ritmos, o que é muito rico para o resultado final.

Saulo Poncio e Luan Otten estão curtindo adoidado em “Combate”, seu novo clipe. O UM44K encontrou uma forma bem humorada para traduzir o eterno dilema entre ceder ou não as tentações dos sentidos e foram longe para produzir o vídeo. Com uma pegada meio “American Pie”, eles usaram um campo de futebol americano, numa escola americana em Pacific Palisades. Arrasaram!

Pra fechar a semana, Cynthia Luz divulgou o sensível clipe de “Pra ninguém me ver”. Contando a história de uma garota sozinha e emocionalmente desestruturada, o vídeo mostra como sentimentos ruins à nossa volta podem afetar profundamente uma pessoa e a importância de se apegar ao amor sempre. Dá o play: