Música

Novo álbum do BTS com feat de Halsey e canção de Ed Sheeran; aguardado DVD de Ivete Sangalo e single dançante de P!nk são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Lucas Rocha - Publicado em 12/04/2019 às 3:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

#SEXTOU!! Como uma pessoa com uma trilha sonora com hit atrás de hit não quer guerra com ninguém, nós montamos uma seleção de lançamentos musicais para todos os gostos e ninguém botar defeito. A espera das fãs do BTS vão fazer a festa com dois lançamentos: o álbum “Map of the Soul” chega às plataformas digitais juntamente com o clipe de “Boy With Luv”, feat com Halsey. A cantora P!nk aposta na dançante “Can We Pretend”, enquanto em solo brasileiro Wesley Safadão lança o clipe de “Igual ela só uma”. Já Ivete Sangalo já deu o “start” na festa do final de semana com o lançamento do álbum “Live Experience”.

Mainha chegou brocando tudo!! Veveta liberou hoje o álbum do DVD “Ivete Sangalo Live Experience”, com nada menos que 30 músicas! Rainha, né mores?! A lista reúne sucessos icônicos de sua carreira e outras várias canções inéditas. Isso sem falar das participações especiais que incluem, Claudia Leitte, Leo Santana, Marília Mendonça, Alejandro Sanz, Ferrugem e Sebastian Yatra. Pra fechar, Ivete ainda disponibilizou o clipe de “O Nosso Amor Venceu”, parceria com a rainha da sofrência; confira:

A boyband que é um fenômeno no mundo inteiro compensou a espera de todos os fãs e o mistério que andaram fazendo a respeito de seu mais novo álbum, o “Map of the soul: Persona”. O hinário chegou hoje às plataformas digitais e já tem um single e clipe pra gente chamar de nosso! kkkk “Boy With Luv” é um feat com ninguém menos que a cantora Halsey, e ganhou um vídeo super produzido. Além disso, o álbum recrutou mais outro nome de peso: o maravilhoso Ed Sheeran. O ruivo co-escreveu “Make It Right”, que é super delicada e, provavelmente, nossa favorita!

Uma das headliners da edição 2019 do Rock in rio, a cantora P!nk também deu as caras com o lyric vídeo da dançante “Can we pretend”, parceria musical com Cash Cash que deu um tom bem eletrônico para a canção. O single, escrito por ela, Ryan Tedder e a banda de power pop, faz parte do seu próximo álbum, o “Hurts 2B Human”, que será lançado no dia 26 de abril.

Se a sua vibe hoje tá mais para o romance, então vem ouvir o “AcusTHIco”, lançamento do cantor Thiaguinho com 17 singles que foram divulgados ao longo de 2018, mais seis novas – quatro delas regravações e duas inéditas. A ótima “Ando Mentindo Demais” com participação de Luan Santana faz parte dessa nova leva e já chega com videoclipe. É muito poder, né? Confira tudo:

No lançamento do clipe de “Igual ela só uma”, de Wesley Safadão, a gente viu o clima de romance, drive-in, visual retrô e falou: MAS GENTE?! Só que é claro que o cantor ia dar seu toque e teve muita azaração no vídeo protagonizado por Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues. A música? Uma delícia pra ficar de chamego com o crush! Kkk

Naiara Azevedo veio com tudo nessa sexta-feira com o EP “Sunrise”. A terceira parte do projeto audiovisual segue a proposta dos outros dois lançados em fevereiro e março, juntando as músicas e vídeos inéditos. Já é possível escutar a sofrência de “Raiva de mim”, “Sou fraco demais” e “Volta por dó”.

Quer fazer o esquenta da balada? Olha esse clipe de “Progresso”, do DJ sueco Alesso! O clipe tem uma estética impecável que retrata uma outra realidade e a busca pelo empoderamento pessoal para enfrentar os nossos próprios demônios. “Esse projeto é sobre voltar às minhas raízes e fazer house music. Eu quis representar a cultura da EDM ao longo dessa mixtape“, contou.

Desacelerando a batida cardíaca e colocando você no ponto pra relaxar no final de semana, a cantora Miranda disponibilizou “Universo”, seu novo single. A artista já é apontada como uma das principais apostas musicais do momento, e com razão. A música, bem no estilo MPB, tem uma composição leve que fala sobre amor e a admiração da artista com o universo propriamente dito. Pra fechar os olhos e sentir!

Os fãs de Spice Girls vão infartar! Emma Bunton também lançou um álbum novo e matou a gente do coração com uma versão inédita do sucesso “2 become 1”, da girlband, agora com uma participação especial de Robbie Williams. Tá linda de viver! No quesito inéditas, que vontade de pegar um carro conversível e sair por aí ao som “Too many teardrops”, com pegada bem retrôzinha. Pena que a realidade vai ser pegar o busão mesmo! kkkk

Entrando no mercado latino, a banda Maná lançou uma nova versão do single “Rayando El Sol”, agora, uma collab com o cantor Pablo Alborán. Esta é uma das faixas do novo projeto que reunirá diversos artistas ao redor do mundo para fazer regravações de sucessos que marcaram a carreira dos mexicanos.

Pra fechar fazendo a linha “caliente”, Jesse & Joy disponibilizaram “Mañana Es Too Late”, single em parceria com o hitmaker J Balvin. O duo investiu numa batida dançante que, ao juntar os vocais super afinados, dá vontade de sair por aí fazendo caras e bocas e rebolando muito sim, não vou mentir! kkkk