Novo álbum?! Fãs acreditam que Taylor Swift esteja dando dicas de que o próximo disco chega em breve; entenda

Bem-vindo ao “CSI: Swifties”. Nesta semana, os fãs da musa Taylor Swift começaram a suspeitar que a cantora deve liberar novidades sobre seu próximo álbum, o sétimo da carreira, muito em breve. O motivo? Há várias teorias de que as publicações mais recentes de Taylor no Instagram dão dicas do que está por vir com uma suposta contagem regressiva. Será?! Acompanhe:

No domingo (24), a dona do “reputation” compartilhou uma foto que conta com sete palmeiras na paisagem. Na legenda, sete emojis da planta. Como o próximo álbum de Taylor será seu sétimo, a especulação começou já por aí. Cata:

View this post on Instagram

???????

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

“Mas talvez seja só uma foto mesmo, ué…”, você pode pensar. Porém, pouco tempo depois, mais uma publicação da diva. E, como ela raramente posta no Instagram, a nova foto chamou ainda mais atenção. Dessa vez, a imagem mostra Taylor preparada para a after party do Oscar 2019. O detalhe que os fãs notaram é que ela está sentada no sexto degrau de uma escada. Ok, sete palmeiras, seis degraus…

View this post on Instagram

?

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Já nesta segunda (25), um novo post… cuja perspectiva da imagem mostra Taylor entre cinco buraquinhos de uma janela. Ai… Já dá para começar a acreditar que tem coisa aí, né?! A teoria da conspiração até que está fazendo sentido! Se a gente seguir a contagem, logo logo chegaremos a alguma novidade, certo?! A principal hipótese é que a brincadeira deve acabar nesta sexta (1º).

View this post on Instagram

?

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

E as suspeitas não param por aí! Um fã norte-americano notou que a publicação das palmeiras foi feita a exatas sete (!) semanas do Domingo de Ramos, uma data católica que, em inglês, é chamada de “Palm Sunday”. E “palm” é “palmeira” na língua da diva… Eita! Será que teremos alguma coisa nesse dia, que cai em 14 de abril?

Outro detalhe que pode reforçar ainda mais a teoria dos fãs é que o diretor Joseph Kahn, que já trabalhou com Taylor em vídeos como “Look What You Made Me Do” e “Blank Space”, publicou em seu Twitter uma mensagem, no mínimo, suspeita. “Apenas esperando eles lançarem meu próximo clipe. É bem legal”, escreveu, sem dar mais detalhes de quem é o artista em questão.

Enquanto esperam ansiosamente pelo próximo post de Taylor, os fãs parecem animados com o que pode vir por aí. Mulher, pra quê esse jogo? Vai matar a gente do coração!!

https://twitter.com/kCleannx/status/1100176243754971137