Novo hinário de Simone e Simaria; single dançante de Ciara; faixa surpresa de ANAVITÓRIA e muito mais nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Chegamos a mais uma sexta-feira (29) repleta de novidades musicais. Pra embalar nosso fim de semana e dar aquela atualizada nas playlists, temos as mais variadas composições no nosso habitual “Lançamentos de Sexta”. Entre os destaques, a lista inclui o novo álbum das babadeiras Simone e Simaria, que está cheio de “feats”; uma amostra do que estar por vir no próximo disco de Ciara, além de novos singles de ANAVITÓRIA, The Chainsmokers, Mc Pocahontas e muito mais.

Nossas coleguinhas voltaram com tudo em 2019 e já estão de álbum novo! A dupla Simone e Simaria disponibilizou nesta sexta-feira as 14 faixas do disco “Aperte o Play”, composto por 13 inéditas e uma regravação. Gravado no final de novembro, em São Paulo, o novo DVD das irmãs conta com parcerias com Ludmilla, Luan Santana, Joey Montana e Leo Santana, e promete ser mais um hinário da dupla. Então, “Aperte o play” para conferir esse babado, que tem até clipe da faixa-título:

A deusa Ciara também está com novidade nesta sexta-feira. A cantora lançou o novo single “Thinkin Bout You”, que tem uma batida bem dançante, além dos vocais suaves da diva. A faixa faz parte de seu sétimo álbum de estúdio, o “Beauty Marks”, que chega ao mercado no dia 10 de maio. E o bapho já ganhou até um clipe maravilhoso, que mostra a diva toda feliz e apaixonada. Assista:

De surpresa, as fofas do duo ANAVITÓRIA lançaram a nova faixa “Perdoa” na plataformas digitais. A música tem uma vibe bem gostosinha de ouvir e fala sobre aqueles momentos que erramos e suplicamos pelo perdão de quem a gente gosta. “Esqueci / Mas eu prometo, não esqueço mais / Não sei o que passou / Não sei porquê / Eu não podia me esquecer“, canta a dupla. A novidade já veio com videoclipe; assista:

Os meninos do The Chainsmokers chegaram com o novo single “Kills You Slowly”, uma faixa que tem uma pegada mais romântica, com o ritmo característico da música eletrônica. A música faz parte do novo álbum da dupla, “World War Joy”, que deve ser lançado ainda este ano e conta com a já divulgada “Who Do You Love”, parceria com a banda 5 Seconds Of Summer. Cata:

Depois do sucesso do último lançamento, “Quer Mais?”, parceria com MC Mirella, MC Pocahontas está de volta com o novo single “Não Sou Obrigada”, música que traz uma mensagem de empoderamento e liberdade feminina. Segundo a artista, o objetivo é trazer uma reflexão sobre a atual condição que vivemos e mostrar que as mulheres podem ser elas mesmas. Certíssima, né? A faixa já veio com videoclipe, que tá bem colorido, divertido e sensual:

A maravilhosa Billie Eilish escolheu esta sexta-feira para o lançamento de seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where do we go?”, que chegou com 14 faixas, entre elas a já conhecidas “when the party’s over”, “bury a friend”, “wish you were gay” e “you should see me in a crown”. O material foi escrito, produzido e gravado inteiramente pela cantora norte-americana, de 17 anos, e seu irmão Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles, e reúne faixas com estilos diferentes uma das outras. Ela já aproveitou e divulgou também o clipe de “bad guy”. Confira abaixo:

Os meninos do grupo Atitude 67 apostaram em uma atmosfera mais romântica para o EP “Luau 67”, que chegou hoje às plataformas digitais com cinco singles autorais e inéditos. O primeiro deles a ser trabalhado pela banda atende por “8 Segundos” e já tem videoclipe para chamar de seu. Os outros clipes serão lançados um a cada dia: “Me Acalma” (30/03), “Dreadlock” (31/03), “Se Quer Saber” (01/04) e “Química” (02/04). Todos foram gravados em uma noite durante um luau em São Paulo. Dá o play:

Após o sucesso de “Deixa”, em parceria com Ana Gabriela, o grupo Lagum já tem uma nova aposta para bombar nas paradas de sucesso e rádios nacionais. A banda mineira lançou hoje o novo single “Detesto Despedidas”, que tem uma vibe mais dançante. “A gente não combina / Mas sempre se deu bem / Feito noite e dia / Quando um vai o outro vem / Se ela me ilumina / Eu ilumino também / Vê se fica um pouco mais“, diz o refrão. Confira:

Depois do lançamento do álbum “Gaya”, em 2016, que trouxe ao público os singles de sucesso “Amuleto”, “Meu Comigo”, “Duvido” e “Torrada e Café”, Tiê abriu os trabalhos em 2019 com o lançamento de “Deixa Queimar”, faixa inédita que fará parte da trilha sonora da segunda temporada de “Carcereiros”, da TV Globo. A faixa já chegou com um clipe gravado em São Paulo e dirigido por José Eduardo Belmonte, que assina também a direção da série. Assista abaixo: