Josh e Olivia são co-estrelas em "High School Musical: The Musical: The Series" e teriam engatado um relacionamento na vida real. (Foto: Reprodução YouTube/Getty)

Olivia Rodrigo fala de especulações sobre letras do álbum “Sour”, após público apontar indiretas para Joshua Basset; confira!

Olivia Rodrigo, princesinha do Detran, deu uma entrevista corajosa para o programa de rádio “The Morning Mash Up” nesta sexta-feira (28). A cantora esteve no programa para divulgar o seu álbum de estreia, “Sour”, que foi lançado no dia 21 de maio e já é um sucesso mundial. Ela também aproveitou para falar sobre as especulações dos fãs sobre as letras que foram escritas por ela.

A entrevistadora usou o exemplo de Taylor Swift e perguntou se Olivia sentia que deveria ser mais cuidadosa e se tem medo do que as pessoas vão falar sobre as músicas. A cantora respondeu que o público vai especular, independente da verdade. “Da forma como eu vejo, as pessoas especulariam de qualquer jeito, quer seja algo realmente específico ou muito amplo”. disse ela.

A voz de “drivers license” ainda acrescentou que, assim como Taylor, usa mesmo suas experiências pessoais como inspiração. “Sempre fui uma compositora muito específica e pessoal e não vou mudar isso por medo do que as pessoas na internet vão dizer”, admitiu. Assista ao momento:

Há várias canções em “Sour” que os fãs acreditam ser sobre Joshua Basset, ex-namorado de Olivia, mas a que recebeu mais atenção foi “Traitor”, que em português significa “Traidor”. “E não é engraçado como você correu para ela no segundo em que terminamos?/ E não é engraçado como você disse que eram amigos?/Agora com certeza não parece isso”, diz parte da música.

O refrão continua a contar uma história que faz os fãs pensarem que ela está falando de Joshua. “Você conversava com ela quando estávamos juntos/ Amei você no seu pior momento, mas isso não importou/ Demorou duas semanas para você começar a namorar com ela/ Acho que você não me enganou, mas você ainda é um traidor”. Bem sugestivo, né?

Josh e Olivia são co-estrelas em "High School Musical: The Musical: The Series" e teriam engatado um relacionamento na vida real. (Foto: Getty)
Josh e Olivia são co-estrelas em “High School Musical: The Musical: The Series” e teriam engatado um relacionamento na vida real. (Foto: Getty)

Entenda a história

Josh e Olivia protagonizam juntos a série da plataforma Disney+, ‘High School Musical: The Musical: The Series’. Na produção, os personagens Nini e Ricky engatam um romance, que os fãs dizem ter se tornado real. Apesar deles nunca terem confirmado nada, o suposto relacionamento teria chegado ao fim em julho de 2020. Alguns meses depois, Basset foi visto em um “date” com a atriz e cantora Sabrina Carpenter. Era tudo que precisava para colocar mais fogo no parquinho! A mídia internacional apontou Carpenter como sendo o pivô da separação.

Continua depois da Publicidade

Após o lançamento de “drivers license”, o triângulo amoroso ganhou ainda mais força, já que em um trecho da música, Olivia Rodrigo menciona uma “garota loira” e “mais velha” com quem o ex teria se envolvido. Sabrina é cerca de quatro anos mais velha que Joshua. “E você provavelmente está com aquela garota loira/ Que sempre me fez duvidar/ Ela é muito mais velha que eu/ Ela é tudo aquilo que me deixa insegura”, canta Rodrigo.

Sendo sobre o ex ou não, o hit vai muito bem, obrigado! Com a sua recém-tirada “carteira de motorista”, Olivia quebrou os recordes do Spotify de maior número de streamings em um único dia e conquistou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Rainha! Estamos torcendo por uma performance dela no Brasil assim que possível!

Sabrina Carpenter também lançou a música “Skin”, que parece ser uma resposta direta à letra de Olivia. “Talvez você não quisesse dizer isso/ Talvez ‘loira’ fosse a única rima”, diz a letra. Xiii! A música continua e no refrão a diva afirma que o drama está partindo seu coração, mas não está “entrando debaixo de sua pele”. Assista: