OMG! Após boatos, Billie Eilish lança remix do hit “Bad Guy” com Justin Bieber; vem ouvir!

OMG! Você estava aí na sua quinta-feira até que, de repente: surge a novidade bombástica! Billie Eilish se uniu ao seu grande ídolo Justin Bieber! Dá pra imaginar um feat. desses? Pois é, e ele aconteceu! Na tarde de hoje (11), nossos reizinhos divulgaram o remix de “Bad Guy” com a participação do nosso eterno “Baby”!!!

Alguns fãs dos dois, no entanto, já tinham algumas teorias na cabeça! Quando rumores de uma nova gravação começaram a circular pelas redes, Billie logo tratou de desmentir o boato: “Essa m*rda de novo álbum é fake”. Mas logo em seguida, deu uma pista de que algo viria por aí… “Maaaaaaas talvez eu tenha algo pra vocês”, postou ela em seus Stories. Pouco depois, Justin publicou um post com a palavra “Remix” e foi retweetado por ela. Pra bom entendedor, qualquer palavra basta! Kkkk

Billie Eilish dando pista da collab com Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

E hoje, finalmente vimos o resultado final de todo esse mistério! Pelo Instagram, o astro compartilhou uma foto de Billie quando ainda era criança, cercada de pôsters dele – que também é a capa do single. “Billie, estou muito orgulhoso de você”, escreveu ele. Fofo, né?! Já a cantora, deu uma leve enlouquecida – bem gente como a gente – ao contar a novidade para os fãs! “OMGGG TUDO É POSSÍVEL, CARA”, comemorou ela. Muito eu! Kkkkk Olha só:

View this post on Instagram

@billieeilish so proud of you. Remix

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Na nova versão do hit aclamadíssimo, Justin canta a segunda parte dos versos, após o primeiro refrão. E fala sério, se a gente já ama ouvir esses dois sozinhos, imagine juntos?! Será que vai ser #1 nos charts? Então, sem mais delongas, ouça aqui “Bad Guy” com Bieber e Eilish:

E aí, gostaram? Só sei que já quero mais trabalhos desses ícones juntos!