OMG! Avril Lavigne encara a morte no novo e trevoso clipe de “I Fell In Love With The Devil”; assista!

Hello, darkness, nossa amiga querida! Avril Lavigne resolveu usar e abusar do lado sombrio em seu mais novo clipe, “I Fell In Love With the Devil”!!! Com um perfil todo dramático, a musa arrasou na produção, lançada nesta segunda-feira (15), encenando muito bem seu próprio inferno! Gótica suave? Amo! Kkkk

No vídeo, a música melancólica embala as cenas perfeitas de Avril, que aparece como se estivesse dirigindo em direção à própria morte. Revezando entre o volante de um carro funerário, o piano e o cenário de um bosque misterioso, a narrativa se associa muito à temática de um velório. Nessa aura quase macabra, vemos a diva até mesmo deitada em um caixão! Que louco, né?!

Os looks escolhidos foram outro show à parte! Variando entre as cores vermelho, branco e, principalmente, o preto, Avril encarnou as diversas facetas dessa “paixão com o Diabo”… Ui! Kkk É conceito das trevas que você quer? Então, toma! Assista aqui ao clipe:

Outra diva que estreou novo clipe hoje foi Rita Ora! Seu novo sucesso, “New Look”, chegou mostrando a musa toda poderosa em Dubai! No clipe, ela assumiu a personalidade de uma pilota de corrida toda destemida. E é nessa vibe “Velozes e Furiosos” que a estrela chega ao oitavo clipe de sua era atual, que iniciou com o álbum “Phoenix”, lançado em 2018. Que venham os próximos! Kkkk Confira aqui: