OMG! Beyoncé lança trailer PODEROSO do álbum visual “Black Is King”, que reimagina lições de “O Rei Leão”; Vem assistir!

Mais um presente de Queen B! Na madrugada de hoje (28), Beyoncé lançou de surpresa o trailer de seu próximo álbum visual, “Black is King”. Segundo a Variety, a produção estreia em 31 de julho na plataforma de streaming Disney+, e foi produzida, dirigida e roteirizada pela própria artista.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, o filme inédito é inspirado nas músicas do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado no ano passado, e é um tributo às jornadas das famílias pretas ao longo do tempo. “Black Is King” acompanha a história de um jovem rei em uma “jornada transcendente através da traição, do amor e da sua identidade própria”. Com a ajuda de seus ancestrais, dos ensinamentos de seu pai e conselhos do amor de sua infância, ele consegue reivindicar seu lar e seu trono. Dá uma olhada:

Em outras palavras, o álbum visual reimagina as lições de “O Rei Leão” “para os jovens reis e rainhas de hoje em dia que estão em busca de suas coroas”. Lindo, né? A produção ainda conta com as participações especiais de Jay-Z, Childish Gambino, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, a pequena Blue Ivy Carter e muito mais. Com visuais impecáveis e esse conceito inspirador, o resultado final está incrível! Assista à prévia aqui:

Uau! É de arrepiar, hein? “Black Is King” será lançado no Disney+ em 31 de julho, exatamente um ano após a estreia do live-action de “O Rei Leão”, dublado por Beyoncé. Assim como os álbuns visuais “Beyoncé” e “Lemonade”, mais uma vez a diva promete entregar muito talento e histórias impactantes. Mal podemos esperar!