Fotojet (1)

OMG! Carol Biazin e Luísa Sonza dão BEIJÃO no clipe lindo e quente de “Tentação”, novo hino delas; vem assistir!

Subiu um fogo aqui! Nesta quinta-feira (6), Carol Biazin e Luísa Sonza lançaram a ótima música “Tentação”, que chegou acompanhada de um clipe — e que clipe! No vídeo de pouco mais de três minutos, as duas vivem uma paixão intensa da qual não conseguem escapar.

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e foi escrita 100% por ela. Para o clipe, as cantoras se entregaram à ideia de viver um casal que vive um romance arrebatador. Porém, gravar as cenas foi algo que exigiu bastante de Carol. “A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)”, revelou ela. “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”, completou.

O vídeo começa com Biazin observando uma foto das duas, e relembrando os momentos que viveram. Na cama, ela visualiza um encontro com a amada em um bar onde só estão elas. Encostadas no balcão, as duas trocam um beijão, e cantam a letra de “Tentação”: ”Outra vez eu me deixei cair na tentação / Outra vez, mais uma vez, você no meu colchão / Dizendo que dessa vez não vai ter confusão / F*da de acreditar, mas nunca digo não”. No entanto, parece que as coisas não acabam muito bem no relacionamento, porque Biazin termina rasgando a foto das duas… eita! Romance complicado, mas fogoso! Assista abaixo:

Ao hugogloss.com, a artista ainda falou das filmagens do beijo, e de como foi mais simples do que ela imaginava: “Confesso que achei que seria pior a cena do beijo, a gravação, porque você fica: ‘Ai, meu deus, vai estar todo mundo vendo aquele momento em específico’, você fica meio nervosa. Mas, conforme a gente foi gravando as cenas, até chegar no beijo, a gente já tava mais tranquila, mais solta, a equipe inteira também tava super de boa, ninguém tava afobado. Então foi muito tranquilo, eu acabei vendo que não é nenhum bicho de sete cabeças”.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda refletiu sobre como o público pode receber as imagens, e contou por que isso não é um problema. “Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explicou Carol. Ela ainda adicionou: “Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! (Risos) Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação”. Disse tudo… e o clipe ficou lindo! Amamos!