OMG! Ela está de volta! Dua Lipa lança primeira e dançante música de sua nova era; vem ouvir o HINO “Don’t Start Now”

She’s back! Dua Lipa lançou nesta quinta-feira (31) “Don’t Start Now”,  single que dá o pontapé inicial na nova fase de sua carreira. A novidade é um grande presente para os fãs, já que o primeiro e último disco da artista foi divulgado em 2017. A faixa é bem babadeira e já estamos prevendo que será um hit nas pistas de dança e paradas musicais do mundo inteiro!

Na canção, Dua Lipa demonstra ter mergulhado de cabeça nas referências musicais retrô, mais especificamente as dos anos 1980. Lembra bastante as gravações típicas das aulas aeróbicas daquela época. Não à toa, na capa do single, a cantora aparece arrasando com um visual sexy, usando um body recortado e desfilando suas madeixas loiras. Para a revista NME, Dua Lipa definiu o single como “pura adrenalina, um hino de positividade e autoconfiança na pista de dança”.

A sonoridade mais pop e madura também dá sinal de que a estrela pretende mostrar muitas novidades neste novo ciclo. “Eu escolhi divulgar essa música primeiro para poder fechar um capítulo da minha vida e começar outro. Uma nova era com um novo som! Trata-se de seguir em frente e não permitir que ninguém atrapalhe isso. Também pareceu uma escolha natural de primeira música, pois fiz com a mesma equipe brilhante com quem fiz o ‘New Rules'”, explicou, referindo-se à música de seu primeiro álbum que a popularizou em todo o mundo.

Porém, os admiradores da artista precisarão se contentar em esperar um pouco mais pelo álbum. Dua Lipa contou que o disco só será lançado em abril de 2020. “Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso”, revelou, sem contar o nome do trabalho. “Provavelmente seria arriscado se eu não estivesse me arriscando com o próximo registro. Eu não acho que seria tão divertido se eu tentasse recriar meu primeiro disco. Como artista, você quer constantemente crescer e mudar sua perspectiva e tentar algo novo”, disse.