OMG! Elas estão de volta! The Pussycat Dolls faz performance PERFEITA com show de coreo, hits antigos e novo hino, “React”! Vem ver!

EU ESTOU PASSADO! Depois de causarem enorme expectativa com a notícia de que se reuniriam novamente, as The Pussycat Dolls mostraram que estão mesmo com tudo durante seu retorno lendário neste sábado (30)! Na final do “X Factor: Celebrity”, o grupo fez um medley incrível de seus maiores hits, além do novo single, “React”. E apenas três letras definem isso: UAU!

Os dez anos de separação não foram o suficiente para acabar com a química dessas divas. No palco, elas deram um verdadeiro show de coreografia, digna de uma superprodução. Sem falar que amamos ouvir novamente os grandes hinos dos anos 2000, como “Buttons”, “Don’tcha” e “When I Grow Up”. Meu pop tá vivo! Kkkkk

Pose e carão! Show de coreo é muito pouco para definir o abalo causado pelo comeback do Pussycat Dolls! (Foto: Reprodução/YouTube)

Além dos closes e carões icônicos, não dá para não destacar o vozeirão de Nicole Scherzinger. Arrasando como sempre nos vocais, ela mostrou em apenas quatro minutos que não perdeu seu talento no gogó. Fada talentosa e não choca! Mas a surpresa do dia está em torno da nova música: “React”. Sem perder sua essência original, o grupo trouxe aquela vibe que a gente sempre amou, numa roupagem mais contemporânea. É pra aplaudir de pé!

Vem assistir a essa performance memorável:

IM-PE-CÁ-VEL! Se estávamos com altas expectativas para esse comeback, podemos dizer que elas foram superadas com sucesso. Agora nos resta aguardar como serão os próximos passos desse squad poderoso que a gente ama! Segundo Nicole, The Pussycat Doll já tem uma turnê a caminho, com nove shows confirmados na Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales. Nem preciso dizer, né? Preciso sim: please come to Brazil! Kkkkk Maravilhosas!