Hugo Gloss

OMG! Harry Styles abre o jogo sobre as chances de uma reunião da One Direction; assista

Nesta quinta-feira (27), foi ao ar o último episódio do talk show de James Corden na CBS. O reizinho Harry Styles, amigo próximo e de longa data do apresentador, foi um dos convidados finais e aproveitou a oportunidade para esclarecer a pergunta que não quer calar: afinal, teremos ou não uma reunião da One Direction?

Ao longo das últimas semanas, rumores de que os cinco membros originais da boyband mais querida dos últimos tempos – além de Styles, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson – também apareceriam no episódio final do programa tomaram a web. O próprio produtor da atração, Ben Winston (que trabalhou por anos com a banda), chegou a afirmar que eles não fariam parte da despedida, bem como a conta do Twitter do The Late Late Show, que negou explicitamente o boato.

No entanto, fãs não perderam a esperança até o último minuto, quando Harry abordou o assunto no papo com James. A empolgação só aumentou depois que Corden sugeriu em um dos quadros, em tom de piada, que ele deveria “finalmente sequestrar a One Direction”, uma brincadeira antiga dele com o fandom. Na tela, o apresentador mostrou “câmeras de monitoramento” com o paradeiro dos cinco cantores, como um agrado para as directioners de plantão.

James fez piada sobre possível “sequestro” da One Direction. (Foto: Reprodução/YouTube)

Eventualmente, a questão veio à tona durante a última rodada de “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, jogo no qual os convidados devem responder a perguntas cabeludas ou então comer ‘iguarias’ nojentas, como pênis de búfalo e smoothie de salmão. A pergunta para Harry foi: “Sim ou não, haverá uma reunião da One Direction?”.

Depois de fazer uma pausa para os inevitáveis ​​aplausos e berros incessantes da plateia, o muso colocou um fim ao mistério. “Receio que não seja uma questão de sim ou não. Acho que nunca diria nunca para isso. Se houver um momento em que quiséssemos fazer isso, não vejo por que não o faríamos”, garantiu o vencedor do Grammy. Espia só:

A entrevista com Styles tomou rumos emotivos quando o ícone pop falou sobre a amizade com o apresentador e se disse orgulhoso da trajetória do amigo na TV norte-americana. “Posso apenas dizer que, como seu amigo, estou incrivelmente orgulhoso de você por tudo que você fez. Lembro-me de quando você decidiu fazer o programa e vê-lo fazer isso foi incrivelmente inspirador para mim”, elogiou Harry.

“Em uma nota mais pessoal, você sempre foi um espaço seguro para mim, como amigo. É meio egoísta, mas estou muito animado por você estar voltando para casa (para a Inglaterra). Mas estou muito feliz por você e estou muito, muito orgulhoso de você e te amo”, concluiu o muso, antes de abraçar o amigo.

Missão Quase Possível

No especial de duas horas e meia, Corden relembrou muitas parcerias marcantes de seus oito anos à frente do “The Late Late Show”, entre elas, as reuniões recorrentes com Tom Cruise. Ao longo dos anos, o apresentador realizou uma série de proezas com o ator – desde pular de paraquedas, até voar de avião de cabeça para baixo. Desta vez, no entanto, James levou o astro de ação para um lugar em que ele se sentia mais confortável: os palcos.

Lado a lado, Cruise e Corden enfrentaram o desafio de viver Timão e Pumba no musical da Broadway “O Rei Leão”, inspirado pelo clássico longa da Disney. O apresentador não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre a inexperiência de Cruise nos palcos de teatro, enquanto ele já ganhou até mesmo um Tony Award.

O resultado foi uma apresentação hilária com o todo o elenco, em frente a uma plateia real. Eles cantaram “Hakuna Matata” e receberam aplausos ensurdecedores do público. Por fim, James e Tom fizeram uma serenata de despedida um para o outro, ao som de “Can You Feel The Love Tonight”, canção de Elton John para o longa que inspirou o musical. Confira abaixo:

O episódio final também contou com participações de Adele, todos os apresentadores do horário nobre norte-americano (Seth Meyers, Stephen Colbert, Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, Trevor Noah e até mesmo David Letterman), bem como Will Ferrell.

Sair da versão mobile