OMG! Inspirada nas Spice Girls, Beyoncé quer reunir Destiny’s Child para músicas novas e turnê em 2020, diz “The Sun”; Saiba detalhes

Preparados para essa notícia bombástica? Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, Beyoncé quer reunir o Destiny’s Child para músicas novas e uma turnê em 2020! A cantora já estaria conversando com suas ex-colegas de grupo, Kelly Rowland e Michelle Williams, para discutir os detalhes. What!?

“Beyoncé está desesperada para juntar as garotas de novo em um estúdio e ela não consegue imaginar um momento melhor que 2020, quando elas vão completar duas décadas como um dos maiores grupos femininos do mundo”, revelou um insider à publicação.

A fonte anônima, que está dentro do ramo musical, ainda disse que nossa Queen B se inspirou em outro fenômeno recente: as Spice Girls, que se reuniram para uma turnê este ano. “Ela viu o sucesso da Spice Girls Tour e quer replicar isso, mas bem maior e melhor”, contou.

Sobre o cronograma, o insider falou que ainda “está no começo, mas que elas querem gravar músicas novas e lançá-las ao lado de alguns de seus maiores hits. Então, elas querem fazer uma turnê que vai ser curta o suficiente para caber na agenda delas, mas grande o suficiente para garantir que todos os fãs consigam uma data para vê-las.”

Kelly Rowland, Beyonce e Michelle Williams se apresentando durante o intervalo do Super Bowl em 2013 (Foto: Getty)

Infelizmente não podemos esperar o Brasil na lista. “Assim como elas vão rodar os Estados Unidos, elas também querem se apresentar em algumas datas na Europa, incluindo o Reino Unido”, adiantou a fonte. “Elas são um dos poucos grupos que o amor cresceu desde que entrou em hiato em 2006, então a demanda é gigante.” E a América do Sul, meninas?

O Destiny’s Child existe desde 1997, mas foi apenas em 2000 que Michelle se uniu ao grupo, formando o trio que conhecemos hoje. Em 2004, elas lançaram o quarto e último álbum de estúdio, “Destiny Fulfilled”. No ano seguinte, entraram em turnê e anunciaram o fim do grupo durante um show em Barcelona. Beyoncé, Kelly e Michelle fizeram uma apresentação de despedida em fevereiro de 2006, no NBA All-Star Game.

Elas se reuniram em 2013 durante a apresentação de Bey no intervalo do Super Bowl e, no ano passado, deram um novo gostinho do comeback quando Kelly e Michelle apareceram de surpresa durante o show da Queen B no festival Coachella. A gente só pode dizer que se a turnê for 10% do que foi a última performance, a espera já vai ter valido a pena!

Mas, claro, temos que lembrar que até agora tudo é especulação e ainda não houve nenhuma confirmação oficial das cantoras. Seria incrível, hein?