Cool

OMG! Jimin, do BTS, lança “Promise”, sua primeira música autoral; vem ouvir!

Raquel Rodrigues - Publicado em 30/12/2018 às 15:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! Jimin, integrante do grupo sul-coreano BTS, lançou “Promise”, sua primeira música autoral hoje (30)! Há meses o cantor já havia comentando o desejo de lançar suas próprias músicas, assim como Suga, Rap Monster e J-Hope já fizeram. No entanto, os armys foram pegos totalmente de surpresa com a canção que foi coescrita com RM, além de produzida por Slow Rabbit (que também trabalha com o BTS). E um detalhe fofo! A foto da capa da faixa no Soundcloud foi tirada por V! Ou seja, até quando estão envolvidos em projetos solos, eles continuam colaborando entre si!

BTS em premiação. (Foto: Getty)

A canção tem uma melodia sensível, assim como a sua faixa solo anterior “Serendipity”, do álbum “Love Yourself Answer”, do BTS. A canção é em coreano, mas também possui trechos em inglês. Segundo o produtor Slow Rabbit, Jimin tem trabalhado duro para escrever e editar melodias desde abril até este final de ano. Num determinado trecho, o idol canta: “Eu quero ser sua luz, baby. Você deveria ser a sua luz, baby“. Ai gente! Estamos apaixonados!

Todo mundo esperou bastante, né? Finalmente revelei a música que eu compus. É uma música para mim, mas também é para vocês. É a minha primeira vez e ainda sou meio inexperiente, mas por favor escutem bastante!“, escreveu Jimin no Twitter.

Vamos ouvir mesmo! O tempo todo!

WOW! Ficou perfeita a primeira canção com a melodia e letra compostas pelo Jimin! Antes, ele já havia escrito a letra de “Lie”, do “Wings”, do BTS, mas não tinha  se envolvido com a parte melódica. Tomara que ele se anime como o Suga, RM e J-Hope para continuar lançando músicas suas!

*Leia também:
— Com Ross Butler, BTS e Steve Aoki estreiam clipe dançante para “Waste It On Me”! Vem assistir que tá bapho!
— BTS lança clipe de versão japonesa de “Airplane pt. 2” e cita até Brasil na letra! Vem assistir