Lady Gaga E Pabllo Vittar

OMG! Lady Gaga teve apenas a MELHOR reação ao ouvir remix de Pabllo Vittar e fez pedido super fofo; vem saber!

Dessa vez, podemos dizer tranquilamente que Pabllo Vittar foi longe demais! Nesta sexta-feira (3), o aguardado remix de “Fun Tonight” de Lady Gaga com a brasileira foi lançado em todas as plataformas e está simplesmente perfeito! A drag foi uma das convidadas de honra para fazer parte do álbum “Dawn Of Chromatica”.

No remix, a nossa dupla do pop preferida arrocha ao som da sanfona, trazendo toda a musicalidade brasileira. “É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, celebrou Vittar ao hugogloss.com. O produtor Bloodpop, que idealizou o disco, elogiou a maranhense. “É uma estrela!”, escreveu no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Como surgiu o convite para Pabllo?

Os primeiros passos da parceria foram dados ainda em abril deste ano, quando Bloodpop pediu para seus seguidores na rede social contarem quais artistas eles gostariam de ver no novo álbum de Lady Gaga. E como o brasileiro domina a internet, não teve outro nome senão o de Vittar.

Em entrevista ao G1, a dona do hit “Triste com T”, agradeceu o público por fazer isso acontecer: “Eu tenho que agradecer os Vittalovers. Se eu tô no álbum de remixes da Gaga, é por conta deles que ficaram chamando a atenção do Blood, que é produtor do Chromatica”. 

Com o povo pedindo Pabllo, o produtor começou a segui-la no Instagram. Quem também teria dado uma mãozinha nesse processo seria Rina Sawayama, que participa de uma das faixas. De acordo com DJ Gorky, produtor dos discos de Vittar, a cantora nipo-britânica apresentou nossa rainha brasileira para a ganhadora do Oscar.

241313721 345090564052465 8168237639974170716 N
Arrochaaaa com a versão de “Fun Tonight” (Foto: Divulgação/Instagram)

Com o convite feito, a artista comentou que bateu a ansiedade, afinal, ela estaria fazendo uma música com uma de suas maiores divas. “Parte que ninguém sabe é o desespero: o que a gente vai fazer, como vai fazer? A responsabilidade era um monstro. Não dormi por dois dias”, reforçou Zebu, produtor da Brabo Music, responsável pelo remix.

As gravações estavam a todo vapor e chegaram a ser feitas várias versões, uma house e outra mais eletrônica, porém, descartadas. Pabllo não queria cair em nenhum clichê, e comentou que seu objetivo era outro: “Eu quis quebrar essa bolha, mostrar que a gente é muito plural. Tem muita coisa legal, muitos ritmos incríveis, como o forró, o arrocha, o calipso, o brega. Eu tenho explorado isso muito nos meus últimos trabalhos e eu tô muito feliz desse remix ter entrado nesse álbum tão importante da Gaga”.

A reação de Gaga

Apesar de ter sido uma ideia pra lá de ousada, colocar uma versão de forró de “Fun Tonight”, Lady Gaga adorou o remix. De acordo com o portal G1, a equipe de Vittar explicou à cantora que no Brasil, muito dos hits da norte-americana são remixados para o forró, brega e arrocha, e enviaram alguns links como exemplo.

Foram cinco dias esperando a resposta, e quando eles achavam que tudo estava perdido, a estrela mandou um e-mail dizendo “Fucking awesome“, “incrível para caramba“, em tradução livre. Mas Gaga não parou por aí. Além de aprovar o forrozão, a diva fez um pedido super fofo: que tivessem mais vocais de Pabllo Vittar na versão final. Que incrível!

Ela merece demais, não é mesmo?! Além de ter sido uma baita honra, a dona do “Batidão Tropical” ficou emocionada com essa parceria já que o “Chromatica” foi muito importante durante o período de quarentena: “O álbum foi uma válvula de escape, eu escutava muito. Já amava ‘Fun Tonight’, agora amo mais ainda”, pontuou a diva. Bora tacar mais stream nas lendas, meu povo!