Hugo Gloss

OMG! Miley Cyrus e Dua Lipa vivem amor intenso e se lambuzam em cerejas no clipe QUENTE de “Prisoner”; assista!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Sentimos o cheiro de couro de longe… e ele veio! Nesta quinta-feira (19), Miley Cyrus finalmente lançou sua aguardada parceria com Dua Lipa, “Prisoner”. Para a alegria dos fãs, a canção já veio acompanhada de um clipe — mas não um simples vídeo qualquer! As duas esbanjaram sensualidade, enquanto se lambuzavam em cerejas em um clima bastante íntimo.

Sonoramente, “Prisoner” lembra o clássico “Physical”, de 1981, de Olivia Newton-John — em especial no refrão, quanto elas entoam “prisoner, prisoner”. E a década de 80 está fortíssima no clipe, que mostra uma festinha rock’n’roll cheia de cigarros, meia arrastão, muita mão boba e um certo fetiche por cerejas! “Quero saber por que você não me deixa ir”, cantam as estrelas, em meio a uma festa agitada, e depois no ônibus de uma turnê. Confira abaixo:

Parceria com Dua Lipa

O feat das cantoras era muito aguardado por seus fãs. Ao conversar com a rádio espanhola Cadena 100, Miley afirmou que a parceria é “a mistura perfeita das duas”. “Eu estou muito orgulhosa do trabalho”, garantiu.

Anteriormente, Dua também já havia falado sobre a colaboração. “Na verdade, nós decidimos que nós queríamos entrar no estúdio e fazer algo diferente”, falou. E conseguiram, né? A música, sem dúvidas, representa muito o estilo em que ambas estão investindo ultimamente, com uma pegada mais anos 80, trazendo a nostalgia do passado.

Nova era para Miley

Miley Cyrus mostra a cada dia que está em sua melhor fase, investindo sem medo em gêneros diferentes e se aventurando com sons novos, apostando na potência de sua voz. Seu álbum inédito, “Plastic Hearts”, chega no dia 27 de novembro e promete ser bastante focado no rock, trazendo feats com grandes personalidades do gênero, como Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks. O trabalho terá 15 faixas ao todo, incluindo os covers de “Zombie”, clássico da banda irlandesa The Cranberries, e “Heart of Glass”, outro clássico, mas do Blondie.

A apresentação de “Zombie” no festival  “Save Our Stages”, aliás, viralizou nas redes sociais e rendeu diversos elogios para os vocais poderosos de Miley. O objetivo da performance era arrecadar fundos para preservar os locais de música popular dos EUA, afetados pela pandemia da Covid-19. Em um set de cerca de 12 minutos, Miley ainda fez cover de “Boys Don’t Cry”, do The Cure, e entoou os versos de seu mais recente single, “Midnight Sky”.

Ao final, Miley prestou homenagem ao Whiskey a Go Go, palco da apresentação, comentando que lendas do rock, incluindo Jimi Hendrix , The Doors e Guns N ‘Roses deram seus primeiros passos ali, naquele icônico reduto de Los Angeles. “Vamos fazer o que pudermos para manter vivo este marco histórico“, pediu ela, incentivando doações. Assista à íntegra, a seguir (a performance de ‘Zombie’ começa em 3:12):

Sair da versão mobile