OMG! Netflix faz anúncio misterioso de “Homecoming” e fãs especulam sobre documentário de Beyoncé no Coachella

SOCORROOOOO! Isso é um jogo com a gente, Netflix?! Neste domingo (07), a gigante do streaming resolveu mexer com nossos corações de beyhive ao fazer um anúncio pra lá de misterioso nas redes sociais. Na publicação, a empresa divulgou uma imagem de fundo amarelo com a palavra “Homecoming”, escrita com a identidade visual do show de Beyoncé no Coachella 2018.

E o post da Netflix chegou poucos dias após a US Weekly afirmar que Queen Bey estava trabalhando em um documentário especial para a plataforma, cujo tema central seria o “Beychella”, apelido dado à apresentação da diva no festival. Segundo uma fonte da revista, o material deve conter “filmagens adicionais” do espetáculo que vimos no ano passado.

A publicação do serviço de streaming ainda anuncia a data de lançamento do projeto misterioso para 17 de abril. Confira:

E o anúncio da Netflix foi suficiente para deixar muitos fãs da cantora na maior ansiedade, especulando sobre o documentário. Veja algumas reações:

Ai, senhor!!! Além do documentário, a US Weekly afirmou que Beyoncé também tem um outro projeto para os próximos meses. Outro informante da revista contou que a cantora “não tem um álbum completo a caminho, mas ela gravou algumas novas faixas [para] um álbum deluxe cheio de músicas antigas“.

Se isso for confirmado, esse será o primeiro material solo de Beyoncé desde o seu álbum surpresa de 2016, “Lemonade”, que contou com o hino “Formation”. Em 2018, ela e o marido Jay-Z lançaram o álbum conjunto, “Everything Is Love”, em meio à turnê “On the Run II”.

Vale lembrar que em julho ainda teremos Queen Bey no remake de “O Rei Leão”, no qual dubla a personagem Nala e vai cantar clássicos da famosa animação da Disney, como “Can You Feel The Love Tonight?” com Donald Glover, que dá voz a Simba. Ou seja, 2019 tem tudo pra ser um ano incrível pra beyhive!

[via US Weekly]