OMG! “RBD” posta vídeo misterioso com anúncio marcado para fevereiro e fãs surtam: ‘O fenômeno voltará’: Assista

OMG! Isso é um jogo com a gente? Após postarem fotos juntinhos nos últimos dias de 2019, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez parecem estar planejando algo bem grande para o RBD em fevereiro.

Entre domingo (26) e segunda (27), o grupo mexicano publicou dois vídeos no canal do Youtube com mensagens misteriosas sobre algum anúncio que virá em fevereiro!

“Acabou a espera. Muito em breve”, diz o vídeo publicado no domingo. Na segunda-feira, a mensagem entregou mais detalhes: “O fenômeno voltará. Em breve. Muito em breve. Fevereiro de 2020”.

Será que “o fenômeno voltará” quer dizer que os seis integrantes planejam um comeback do grupo nos palcos? Ou eles têm algum outro projeto em mente?

Pelas redes sociais, os fãs logo começaram a surtar pela possibilidade e também especular o que pode vir por aí. “Todo dia os fãs de #RBD sofrem! O Canal OFICIAL do grupo RBD no YouTube postou esse teaser misterioso. O comeback vem? Ou é apenas um documentário? O que vocês acham? Porque já comprei minha faixinha!”, publicou um usuário do Twitter.

“Eu quero saber que vídeo é esse que foi postado no canal do RBD. É uma brincadeira comigo, RBD? Tá achando que eu sou palhaça?”, comentou uma menina, com muito bom humor. “Como a hashtag ‘#RBD’ não tá nos trendings ainda? Decepcionado com esse fandom”, questionou um menino, indignado.

Confira outras reações divertidas dos internautas:

No final de dezembro do ano passado, todos os seis integrantes postaram duas fotos juntos com lindas declarações à história que viveram na época do RBD. Nas legendas, os artistas celebraram o reencontro após 11 anos e já deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha.

No entanto, é importante lembrar que Maitê anunciou aposentadoria da carreira musical no dia 26 de dezembro, Anahí está grávida do segundo filho e Alfonso sempre deixa claro que prefere atuar a cantar. Mas um documentário já aqueceria nosso coração de fã, né?

View this post on Instagram

Para siempre. ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

Em agosto de 2008, o RBD anunciou que cada um seguiria seus próprios caminhos. A separação pegou a todos de surpresa, tendo até mesmo protestos aqui no Brasil contra o fim da banda. Mas o grupo mexicano fechou os trabalhos com chave de ouro, com uma turnê mundial e o lançamento de seu último álbum, “Para Olvidarte de Mí”, em março de 2009.