Ririk

OMG! Rihanna quebra o silêncio e dá detalhes sobre novo álbum: “Será completamente diferente”; assista

Nos últimos anos, Rihanna tem focado bastante em seus empreendimentos de moda e maquiagem, mas se engana quem pensa que a diva deixou a carreira de cantora pra trás! A música pode ter ficado em segundo plano por um tempo, mas em breve deve voltar a ser uma das prioridades da artista – que finalmente nos deu atualizações sobre o tão aguardado “R9”!

Ontem (21), durante coletiva de imprensa para divulgar o “Savage X Fenty Show Vol. 3” (desfile que irá ao ar na sexta (24) no Amazon Prime Video), Riri avisou que tirou um tempo para “experimentar coisas novas” e que o novo disco será bastante diferente de tudo que já ouvimos antes. “Vocês não estão esperando o que vão ouvir, apenas coloquem isso na cabeça”, afirmou a estrela à Associated Press.

Continua depois da Publicidade

“O que quer que vocês saibam da Rihanna, não vai ser o que vocês vão ouvir. Estou realmente experimentando coisas novas. A música é como a moda, devemos ser livres para brincar. Eu devo ser livre para vestir o que quiser. E eu trato a música da mesma maneira. Então, eu estou me divertindo, e será completamente diferente”, reforçou ela, sem mencionar datas do possível lançamento do álbum. Eita ansiedade, viu!

Ainda em agosto, a cantora e empresária foi apontada pela revista Forbes como a mais nova bilionária do pedaço. Ela, inclusive, aproveitou a recente coletiva para comentar sobre o assunto. “Não venha bater na minha porta pedindo 20 dólares”, brincou a barbadiana. “Foi muito estranho receber parabéns e mensagens de texto de pessoas, por conta de dinheiro. Eu fiquei tipo: ‘Pera aí, eu nunca fui parabenizada por ter dinheiro antes'”, disse, aos risos.

“Tipo, essa m*rda é uma completa loucura, mas fez sentido quando eu percebi que era inspirador para as pessoas, porque elas sentiram que isso é algo que elas podem alcançar. Por saberem de onde vim, conhecerem minhas origens humildes, eles veem a possibilidade e isso lhes dá esperança. E isso me fez sentir muito feliz”, concluiu.