OMG! Ryan Tedder entrega planos ambiciosos de Anitta para 2020: ‘Faremos a transição dela para os EUA e o resto do mundo’

Os planos de conquista mundial estão a todo vapor! Anitta está impressionando muito os gringos com seu talento, incluindo aí, o incrível Ryan Tedder… O vocalista do OneRepublic é um dos compositores e produtores mais aclamados do mercado musical. Ele já trabalhou com artistas como Adele, Ariana Grande, Taylor Swift, Beyoncé, Paul McCartney, U2, Jonas Brothers, Maroon 5, Demi Lovato… A lista é longa!

Após ser eleito o “Compositor do Ano” pela revista Variety, Ryan revelou alguns de seus projetos para 2020, envolvendo a poderosa! Claro que ele também rasgou elogios à brasileira, né?! “Sou o produtor executivo de Anitta. Ela é a maior artista na história da América do Sul. Ela é brasileira e muito grande. Ela popularizou o estilo musical do funk, que ela domina”, explicou.

O rapaz ainda contou que está trabalhando para fortalecer ainda mais a carreira da artista. “Nós faremos sua transição para os EUA e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, entregou! Uau! Depois do “Kisses”, ‘trilíngue’, vem aí o primeiro disco inteiramente em inglês de Anitta!

Será que teremos um feat entre esses dois no álbum? (Foto: Getty)

Sabíamos que algum projeto estava no forninho, já que ainda em junho, Anitta foi flagrada por amigos em um estúdio na Califórnia, EUA, com o produtor. Tedder também chegou a publicar uma imagem em seus Stories do Instagram, ao lado da brasileira, da letrista vencedora de Grammy, Nija Charles, e do produtor Andres Torres. “Eu sou a pessoa menos legal nesta foto”, escreveu ele. Veja:

Ansiosos por esses hits?! (Foto: Reprodução/Instagram)

Ah, mas fiquem tranquilos, porque isso não significa que a diva vai abandonar seu público mais fiel, que se encontra aqui em nosso país! No mês passado, ela anunciou o projeto “Brasileirinha” em sua conta no Instagram. De acordo com a diva, o trabalho seria um presente para seus fãs no Brasil, já que as músicas são todas todas em português.

Como parte do projeto, Anitta já lançou as ótimas e exitosas “Some que ele vem atrás”, em parceria com Marília Mendonça, e “Combatchy”, com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca. Nos próximos dias, estreia mais um feat, a canção “Meu Mel”, dessa vez com os irmãos “Melim”. “Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora”, prometeu a poderosa. Mal podemos esperar!