OMGGG! Beyoncé lança a inédita e linda “Spirit” para a trilha sonora de “O Rei Leão”! Vem ouvir!

Meu Deus do céu!!! Vai com calma, dona Disney, desse jeito a gente não vai aguentar! Kkkk No clima da première mundial do live-action de “O Rei Leão”, que aconteceu nesta terça-feira (9), em Hollywood, os estúdios disponibilizaram a música “Spirit”, gravada especialmente para o filme por ninguém menos que a nossa rainha Beyoncé. Estamos impactados com tanta perfeição e o nosso laudo médico é: HINOOO DA SELVA! Kkkk

O lançamento é um presente para os fãs da cantora, que não divulgava nenhuma gravação inédita desde “Before I let you go”, faixa da trilha do documentário “Homecoming”, da Netflix. A canção é incrível e super emocionante, adiantando um pouco do que podemos aguardar do desempenho de Beyoncé no clássico da Disney. Além de emprestar seus vocais para “Spirit”, a estrela faz parte do elenco de dubladores de “O Rei Leão”. Ela dá vida à leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, interpretado pelo ator Donald Glover.

Não bastassem esses dois trabalhos feitos exclusivamente para o longa, Bey também participou de um projeto mais que especial a convite da Disney. Ela foi responsável pela curadoria do disco “The Lion King: The Gift”. O álbum, inspirado no live-action, reúne diversas músicas de artistas africanos escolhidos a dedo pela mamãe de Blue Ivy. Com estreia marcada para o dia 19 de julho em todas as plataformas digitais, a produção também incluirá o single “Spirit”.

A nova versão do clássico “O Rei Leão” chega aos cinemas em todo o mundo no dia 18 de julho repleta de expectativas. Além da participação de Beyoncé, o filme convocou um time de peso para os seus dubladores, incluindo Donald Glover, Billy Eichner, Seth Rogen, Eric Andre, Keegan-Michael Key, Alfre Woodard, James Earl Jones e a direção do ator Jon Favreau.