Fotojet (7)

Pabllo Vittar cai no choro e é ovacionada com show HISTÓRICO no Coachella, repleto de hits, coreografias incríveis e feat especial; confira!

A brasileira se tornou a primeira drag queen a se apresentar no line-up do festival de música norte-americano

E ela segue indo longe demais… AINDA BEM! Na madrugada deste domingo (17), Pabllo Vittar viveu um dos momentos mais especiais de toda sua carreira depois de se tornar a primeira drag a se apresentar no line-up oficial do festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Com uma setlist repleta de hits e coreografias pra deixar qualquer um boquiaberto, a brasileira entregou um showzaço com participação especial de Rina Sawayama e muita emoção.

Essa foi a segunda vez que a drag queen participou do evento. Em 2019, quando o duo Sofi Tukker se apresentou no evento, Pabllo foi convidada para fazer uma participação especial cantando o feat que gravaram juntos, “Energia”. Mas dessa vez, nossa mainha reinou absoluta com um show só seu, acompanhada do seu time incrível de bailarinos.

E assim como sua amiga Anitta, que se apresentou no primeiro dia do festival, Vittar fez questão de enaltecer a brasilidade do seu trabalho, com muito forró, brega funk, arrocha, mas sem deixar de lado o pop que a consagrou aqui e tem chamado a atenção dos gringos lá fora. Mas engana-se quem pensa que o público só conhecia os hits em inglês e espanhol, como “Flash Pose”, “Timida” e “Follow Me”, essa última que até contou com a participação especial da cantora Rina Sawayama.

Continua depois da Publicidade

Nos registros da apresentação, é possível ver a plateia vibrando e até tentando rasgar um português em hinos como “Parabéns”, “Amor de Que” e “K.O.”. E quem não sabia cantar, aparecia simplesmente hipnotizado ao ver Pabllo Vittar soltar seus agudos inconfundíveis, arrasar nos breaks de dança, fazer espacates, cambalhotas e tudo mais que tinha direito. Isso tudo usando um look bapho e super sexy pretinho nada básico.

Ao final do show, parecia que um filme passou pela cabeça da cantora que não aguentou segurar a emoção e acabou caindo no choro ao deixar o palco. E esse com certeza é só o começo de muitas coisas grandiosas que ela realizará. Os próprios números já dão uma noção disso. Pabllo se apresentou no palco secundário do Coachella e teve o show transmitido no canal oficial do evento. Enquanto a performance do Disclosure e do australiano Flume no palco principal reunia 41 mil pessoas online, Vittar alcançou a marca de 45 mil. Uma terceira transmissão com o show de Danny Elfman ficou na “lanterninha” com 8,2 mil pessoas assistindo.

Confira a setlist completa do show:

“Buzina”
“Flash Pose”
“Bandida”
“Ultra som”
“Problema seu”
“Salvaje”
“Tímida”
“Amor de que”
“Rajadão”
“Parabéns”
“Energia (Parte 2)” / “Fun Tonight” / “Sua Cara”
“Follow Me” Feat Rina Sawayama
“K.O.”

Continua depois da Publicidade

Assista aos vídeos do show:

“Buzina”

“Flash Pose”

“Bandida”

Continua depois da Publicidade

“Ultra som”

“Problema seu”

“Amor de que”

“Rajadão”

“Parabéns”

Continua depois da Publicidade

“Energia (Parte 2)” / “Fun Tonight” / “Sua Cara”

“Follow Me” Feat Rina Sawayama

“K.O.”