Música

Pabllo Vittar revela lembrança que guardou do clipe de ‘Sua Cara’ e manda recado após polêmica com Anitta: ‘Você me proporcionou’

Pedro Hosken - Publicado em 26/12/2018 às 16:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mesmo após mais de um ano e meio de seu lançamento, o clipe de “Sua Cara” segue rodeado de polêmicas… A maior delas se deu em setembro quando um áudio de Anitta vazou nas redes sociais, retrucando comentários de que seria ‘pão dura’ e alegando que teria pago o vídeo inteiro. Na ocasião, internautas especularam que o alvo do desabafo seria justamente Pabllo Vittar, parceira da carioca na faixa.

Nesta quarta-feira (26), o grupo Major Lazer divulgou um vídeo com detalhes inéditos da produção, e Pabllo – que se mantinha calada sobre o assunto – aproveitou para revelar uma lembrança das gravações. Nos Stories do Instagram, a voz de “Problema Seu”, postou uma foto da camisa usada por ela no clipe, dizendo guardá-la até hoje. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!“, escreveu Pabllo, no que seria um recadinho para Anitta.

Não precisa nem marcar a @, né, gente?! (Foto: Reprodução / Instagram)

O Áudio Polêmico

Em setembro último, começaram a circular num áudio, nas redes sociais, comentários de Anitta a respeito do clipe e de sua postura no que diz respeito às finanças. Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha, as despesas do clipe de “Sua Cara”, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Que baphão, né?! Dificilmente um clipe com artistas brasileiras causará tanto quanto esse, né?! Talvez alheio a essa treta dos bastidores, o Major Lazer divulgou hoje (26), um “Pop-Up Vídeo” de “Sua Cara”. O registro nada mais é que a íntegra do clipe original, acompanhada de balõezinhos com curiosidades e detalhes inéditos da produção.

O grupo conta, por exemplo, que durante as gravações, realizadas na parte marroquina do deserto do Saara, Anitta chegou a passar mal e ficar ‘muito doente‘. Por conta da temperatura acima de 46°C, a brasileira sofreu de exaustão. “Anitta, no entanto, foi uma verdadeira profissional enquanto filmava, de modo que você, ao assistir ao clipe, nunca dirá que ela estava desse jeito no dia“, ressalta um dos balões. O calor era tanto que Anitta e as outras bailarinas precisaram dançar em cima de um pedaço de papelão porque a areia estava derretendo as suas botas! Meu Deus!

Ainda de acordo com o Major Lazer, a longa duração das viagens e a ausência de ensaios fizeram com que as artistas desenvolvessem a coreografia já no set, bem na hora H. Diplo levou 16 horas para chegar ao Marrocos e ficou apenas 5 horas no local das filmagens. Uma verdadeira saga, hein?! Assistam: