Parceria bapho de Ed Sheeran e Khalid; hino de Luan Santana; álbum surpresa de J Balvin com Bad Bunny e música dançante de Kevinho são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Quem é que fortalece a playlist do final de semana?? Exatamente, nós mesmos!! Kkkk É, meu amor, prepara o coração porque o rojão tá pesadíssimo nos “Lançamentos de Sexta” desta semana. De cara, temos nosso cristal ruivo, Ed Sheeran com “Beautiful People”, single gravado em parceria com Khalid. O hitmaker J Balvin também tá no pedaço com tudo! Ele lançou “Oasis”, álbum gravado em parceria com Bad Bunny só com músicas inéditas. Eita! O mercado brasileiro também tá bapho! Luan Santana divulgou “Quando a bad bater”, primeiro single do seu novo DVD. Já Kevinho tá curtindo a solteirice em “Uma nora pra cada dia”.

Enquanto o “No. 6 Collaborations Project”, próximo álbum de Ed Sheeran, não faz sua estreia oficial, o cantor segue matando a gente lançando um hino atrás do outro. Nesta semana ele une seus vocais aos de Khalid na faixa “Beautiful people” que fala da importância de se manter fiel a si mesmo. Além de Khalid, o disco inédito será lançado no dia 12 de julho e contará com participações especiais de Cardi B, Camila Cabello, Bruno Mars, Eminem, Travis Scott, 50 Cent, Khalid, Stormzy, Yebba, Young Thug, Justin Bieber e muito mais. O videoclipe da música é super fofo e tem uma mensagem linda por trás ao mostrar um casal tradicional e “careta” convivendo naturalmente no meio de pessoas completamente diferentes durante um final de semana.

Luan Santana é praticamente um rei Midas… Tudo que ele toca vira hit!! Definitivamente isso não será diferente com “Quando a bad bater”, single lançado nesta sexta-feira (28). A faixa marca a nova era do cantor divulgando seu sexto DVD, o “Viva”. Gravado no mês de maio em Salvador, o show foi uma mega produção, estimada em milhões de reais. O investimento valeu super a pena porque o resultado tá nota mil! Espia só!

O muso Kevinho tá solteiro na pista e curtindo muito… Em seu novo single, “Uma nora pra cada dia”, o cantor se joga nas batidas 150 BPM do funk pela primeira vez. Como o próprio nome diz, o artista canta que quer apresentar para a mãe uma “suposta” nova namorada por dia. No videoclipe, o artista tá todo saidinho curtindo muito as várias namoradinhas. A faixa é aposta certa para bombar nas paradas musicais, assim como seu último lançamento, a parceria gravada com Dennis DJ em “Agora é tudo meu”.

Não é à toa que o mundo todo se apaixonou por ele… J Balvin é incrível e a gente pode provar! Na madrugada desta sexta (28), ele lançou de surpresa “Oasis”, álbum gravado em parceria com o cantor porto-riquenho Bad Bunny. Grandes amigos, os dois mostraram que tem muita sintonia dentro do estúdio e o resultado ficou maraa. “É o resgate, o alívio e o refresco“, conceituou Bunny para a revista Complex. A gente tem outra definição apropriada também: Hinário!

O fim da semana também trouxe ótimas notícias para os fãs de BTS! O icônico grupo de k-pop lançou o clipe de “Heartbeat”, uma das 14 músicas que compõem a trilha sonora do seu novo game: “BTS World”. No vídeo, vemos os meninos Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-Hope vivendo sonhos em uma realidade paralela, mas também arrasando e dando um show – literalmente – nos bastidores e nos palcos do mundo todo. Lindos, né?

Nossa princesinha do rock, Avril Lavigne também marcou presença nesta semana com o lançamento de uma nova versão para a música “I fell in love with the devil”. O single faz parte do seu último álbum lançado, o “Head above water”, que marcou seu comeback triunfal para a música após um hiato de cinco anos.

O DJ Alok deu o start na nova fase com tudo que tem direito. Com uma nova gravadora agenciando sua carreira, ele lançou o single poderoso “The Wall” para bombar as pistas de dança neste final de semana. A música é nada mais e nada menos que uma releitura do clássico imortalizado pelo Pink Floyd, “Another brick in the wall”.

Os fãs de Chris Brown estão polvorosa! O cantor acaba de lançar “Indigo”, novo álbum que promete fazer história. Para se ter uma ideia, o disco reúne 32 FAIXAS INÉDITAS! Eu não disse 10, nem 20, mas 32 músicas! Kkkk Não fosse suficiente a quantidade, ele ainda recrutou um time de peso, com participações especiais de Justin Bieber, Drake e Nicki Minaj.

Vocês acharam mesmo que 30 anos de carreira passariam em branco? Nada disso! A cantora Kylie Minogue acaba de lançar “Step Back In Time”, uma coletânea com os maiores sucessos da sua história. São 40 hinos de todas as fases da artista desde seu primeiro single, “I Should Be So Lucky” (1987), até “Golden” seu último disco lançado. Para surpreender os fãs, ela ainda incluiu uma faixa inédita, “New York City”. Bapho!

A cantora Julia Michaels dá sequência ao projeto “Inner Monologue” com o lançamento da segunda parte do EP. Tão bom quanto a primeira parte, que contou com participações especiais de Selena Gomez e Niall Horan, o resultado do novo trabalho dá vontade de deitar em um jardim e ficar curtindo o dia sem hora para voltar pra casa. Sobre o trabalho, ela definiu como composições que refletem seus sentimentos pessoais. “Coisas que penso e sinto diariamente. Estou falando comigo mesma ou conversando com outra pessoa. Então é como meus pensamentos e sentimentos mais profundos que eu só quero deixar entrar no universo e não manter dentro de mim“, revelou à Billboard.

Hitmaker gringa, bebê! A cantora Lexa fez uma participação especial na música “Diz que não”, novo single do cantor português Mickael Carreira. A parceria dos dois aconteceu quando a voz de “Sapequinha” estava em turnê pela Europa e conheceu o cantor. A dupla arrasou nos vocais e devem hitar a composição no Brasil e Portugal. E a faixa até ganhou uma clipe pra lá de sensual e divertido nesta sexta-feira! A gente amou o resultado!

Sobrinho de ninguém menos que o rei do pop Michael Jackson, Jaafar Jackson herdou o talento para produzir hits da melhor qualidade. Ele fez sua estreia oficial na música com o lançamento de “Got me singing”, música super gostosa que mescla as batidas da música pop com o funk. Isso mesmo, o rapaz buscou referências no Brasil e amou o gênero musical. O casamento dos ritmos foi perfeito e a gente já quer um rolêzinho para curtir bons drinques ao som da canção.

Marcelo Falcão não poderia estar mais feliz… Enquanto na vida pessoal ele curte o nascimento do seu segundo filho, o pequeno Tom, na carreira profissional a vibe não é diferente. O brasileiro lançou duas versões inéditas da faixa “Quando você olhar pra mim”, que faz parte do seu mais recente álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, o primeiro da sua fase solo.

A doce Ana Vilela embala os pombinhos apaixonados com o lançamento do videoclipe “Pra não te acordar”. Gravado em clima solar e frente a calmaria das ondas do mar do Rio de Janeiro, a trama protagonizada pela cantora e pela atriz Luana Colpani traz uma história de amor sem clichês. O trabalho tem um visual dramático e artístico com um final surpreendente e marca uma nova sonoridade na carreira da artista.

O duo Outro Eu divulgou seu novo EP “Encaixe” nas principais plataformas digitais. De acordo com a dupla, o disco reúne cinco canções inéditas e autorais que marcam um reencontro deles com a essência do próprio trabalho. “Há uma diferença para o primeiro trabalho, porém não deixamos de lado o que já vínhamos fazendo. A mistura ficou mais Brasil, mais pop, com a pegada do folk. Um pouco de tudo que consumimos ao longo dos anos e do que ouvimos diariamente“, conta o vocalista Guto.

Promessa da música pop, o Why Don’t We está de olho nos fãs brasileiros com seu mais novo single, “Come To Brazil”. A faixa, que brinca com um meme conhecido dos internautas, é divertidíssima e uma grande aposta da banda para quebrar seus próprios recordes. Afinal, “8 Letters”, primeiro álbum da carreira deles, alcançou milhões de streams em todo o mundo.