Música

Parceria dançante de Sam Smith e Normani; single sexy de Lauren Jauregui; produção impecável de Calvin Harris e nova aposta de Ferrugem são destaques nos ‘Lançamentos de Sexta’

Jonas Lirio - Publicado em 11/01/2019 às 1:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A segunda sexta-feira de 2019 chegou e os artistas nacionais e internacionais também já estão voltando ao trabalho depois de uma pausa para as festas de fim de ano. Isso significa que tem muita coisa boa saindo hoje (11) para animar nosso final de semana. E enquanto as colegas de Fifth Harmony Normani e Lauren seguem apostando na carreira solo lá fora, aqui no Brasil continuam as apostas para ver quem consegue hitar até o carnaval. Bora conferir?

O muso britânico Sam Smith se juntou com a Normani, do Fifth Harmony, para nos trazer a deliciosa “Dancing with a Stranger”. Se considerarmos o histórico dos dois no último ano, dá pra apostar em um bom hit vindo. Ela bombou com “Love Lies” (ao lado do Khalid) e ele foi #1 no Reino Unido com “Promises”, parceria com o Calvin Harris. Cata esse hino:

Colega de Normani no grupo, Lauren Jauregui também continua investindo na carreira. Nesta sexta, ela liberou “More Than That”, seu segundo single como artista solo. Com uma pegada R&B, na música ela flerta com um possível peguete falando que, se ele quer mesmo ficar com ela, vai ter que mostrar que merece. Ouça:

O DJ, produtor e gato Calvin Harris também está de single novo. Ao lado do cantor Rag’N’Bone Man, ele lançou hoje “Giant”, mais uma de suas produções impecáveis. E gente, o que é a voz desse cantor? Amamos! Faz um favor para você mesmo e dá play aqui:

Nosso Starboy The Weeknd também está na área! O maravilhoso se juntou ao produtor francês Gesaffelstein, com quem já havia trabalhado no ano passado no EP “My Dear Melancholy” para a ótima “Lost in the Fire”. A canção é dançante e os vocais do dono de “The Hills” caíram como uma luva. Não nos surpreenderemos se hitar!

Logo após lançar a música, os dois divulgaram o clipe do single. Todo trabalhado em um conceito “noir moderno dançante” (se é que isso existe), podemos ver o cantor de volta com os movimentos de dança que marcaram o clipe de “I can’t feel my face”. E o que é o produtor Gesaffelstein mascarado de vinil preto? Queríamos entender por que músicos franceses não gostam de mostrar o rosto (como Daft Punk), seria uma tendência? Kkkk

Em mais uma parceria fofa, a canadense Alessia Cara se juntou ao cantor Alec Benjamin e liberou “Let Me Down Slowly”. Na música, ela pede ao parceiro que, se estiver mesmo terminando com ela, que seja devagar, para não doer tanto. Quem já se identificou? Kkkk Vem ouvir:

Beeem carioca, o cantor Ferrugem começa 2019 com “Chopp Garotinho”. A faixa fala de um amor daqueles de boteco, que já ficaram para trás mas que ainda dão saudade. Quem nunca, né? Kkk Para o clipe, Ferrugem chamou vários amigos, como Lucas Lucco, os meninos do Sorriso Maroto e Dilsinho. Ouça:

Enquanto seu primeiro álbum solo não chega, o cantor Marcelo Falcão, d’O Rappa, dá um gostinho do que vem por aí com “Só Por Você”. A música tem uma letra bem romântica, falando de um amor para lá de intenso. Pega:

A hitmaker sertaneja Paula Mattos também chega com parceria nesta sexta. Ela participa de “Sinto Falta de Você”, do cantor Michael Band. Tem como não se apaixonar pela voz dessa mulher, gente? Tem não, e a gente nem quer. Música maravilhosa!

No novo EP “Ao Vivo in Rio, vol. 2”, a dupla Henrique & Diego dá mais uma palinha do DVD que está chegando com mais duas músicas do show, gravado no ano passado. Dá o play para ouvir “Amor de Cerveja” e “Ela Só Queria Amor”!

De volta com a formação original, com Bruno Cardoso nos vocais, o Sorriso Maroto lança hoje, com o EP “Ensaio”, 10 músicas do futuro DVD do grupo, “Sorriso Maroto Ao Cubo”, que será gravado este ano. É pra já chegar no show sabendo tudooo! Tá mara: