Música

Parceria de Lil Dicky com Justin Bieber e vários artistas; novo single de Alok com Steve Aoki; feat dançante de Becky G e Maluma e muito mais nos “Lançamentos de Sexta”

Lucas Rocha - Publicado em 19/04/2019 às 1:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A semana é santa, mas os “Lançamentos de sexta” estão beeeem saidinhos!Kkkk Para nossa alegria, o reizinho Justin Bieber está de volta com uma participação musical em “Earth”, do rapper Lil Dicky, que reúne pencas de outros artistas maravilhosos. O mercado latino marca presença com “La respuesta”, de Becky G e Maluma. Já em solo brasileiro, temos nosso cristal Alok com a divulgação do single “Do it again”, collab com Steve Aoki. Completando as parcerias musicais bombadas, Kygo e Rita Ora dividem a faixa “Carry on”.

Focado na sua saúde mental, Justin Bieber matou um pouco a saudades dos fãs. Nesta sexta-feira (19), foi lançada a divertida “Earth”, música do rapper e comediante Lil Dicky. O single, inclusive, já tem videoclipe. A animação e a canção reúne 30 super astros, incluindo Bieber, Ariana Grande, Miley Cyrus, Katy Perry, Shawn Mendes, Ed Sheeran, Sia, Adam Levine e muitos outros, no qual cada um incorpora um animal diferente cantando sobre a crise ambiental. Super legal, né?!

O muso Alok também está com música nova na área. Em parceria com Steve Aoki, ele divulgou “Do It Again”, track que ele define como “direcionada aos clubs de música eletrônica com batidas mais pesadas, no melhor estilo four-to-the-floor“. A gente não é especialista nos termos, mas identificamos música boa de longe! Hit!

Aproveitando o sucesso de “Con Calma”, Daddy Yankee segue investindo no hit! O astro porto-riquenho lançou hoje um remix da faixa em parceria com ninguém menos que a diva Katy Perry, que promete bombar no mercado norte-americano. A canção também tem participação de Snow.

Não estamos sabendo lidar com a sonoridade de “La Repuesta”, dueto de Becky G e Maluma. O single e videoclipe comprovam que os ritmos com pegada latina estão com tudo mesmo. Inclusive, amamos essa mistura do visual retrô em contraponto com a coreografia e a canção super moderna.

A trilha sonora do filme “Pókemon: Detetive Pikachu” ganhou dois nomes de respeito na lista de faixas. O produtor Kygo e a linda Rita Ora são os nomes por trás de “Carry On”. Com uma batida que mistura eletrônico e pop, Rita dá o tom perfeito com vocais suaves.

A gata Dinah Jane está pronta para iniciar a carreira solo com tudo. Ela lançou o “Dina Jane 1”, seu primeiro EP, seguindo a tendência musical do pop com referências do hip-hop que vimos em seu primeiro single “Bottled up”. Mas, também temos boas surpresas com faixas que deixam seus vocais sobressaírem, a exemplo de “Pass Me By”.

Carly Rae Jepsen está focadíssima em sua carreira. Depois de lançar “Party For One”, “Now That I Found You” e “No Drug Like Me”, ela divulgou “Julien” em todas as plataformas digitais. Será que podemos esperar álbum novo em breve?

Para fechar a semana, o cantor Chris Brown também tem novidades. Ele lançou a viciante “Wobble Up”, uma parceria com Nicki Minaj e G-Eazy. O single faz parte de seu nono álbum, “Indigo”, que ainda será lançado. O trabalho já conta com outras duas músicas “Undecided” e “Back to Love.”