Parceria INCRÍVEL de IZA com Ciara e Major Lazer; Retorno poderoso de Kelly Key e DVD mara de Léo Santana são destaques dos “Lançamentos de Sexta”

Definitivamente, não vai faltar música boa para todos os gostos no final de semana. Nesta sexta- feira (8), a cantora Iza divulgou “Evapora”, single em parceria com os gringos do Major Lazer e a musa Ciara. Tem também o comeback inesperado e babadeiro de Kelly Key, e a primeira parte do DVD de Léo Santana. O cantor Jason Derulo também dá as caras com o álbum inédito “2Sides”.

Um hino para ninguém botar defeito! Iza convocou ninguém menos que Ciara e os DJs do Major Lazer para seu mais novo single “Evapora”. A gravação traz batidas pop super dançantes, mas imprime bem a brasilidade da voz de “Pesadão”. Até a estrela norte-americana se rendeu aos encantos do nosso país e cantou em português. A composição ganhou um videoclipe baphônico, com direito a superprodução no meio do deserto e muita coreografia.

Rosalía tem mais uma aposta para bombar nas paradas musicais. A estrela divulgou “A Palé”, canção que reafirma sua identidade musical misturando referências do hip-hop com a música flamenca. O lançamento já ganhou um videoclipe bem legal, em que a estrela mostra todo seu lado misterioso em uma fábrica. Vibes sci-fi, sabe?! Amamos!

Outro retorno baphônico é o de Jason Derulo. Depois de um tempo sem lançar nada inédito, ele mostrou o resultado da primeira parte do álbum “2sides”, que a princípio se chamaria “777”. “Esse nome, ‘2 Sides’, é mais comovente para onde eu acho que estou agora na minha vida e para o que eu acho que o álbum exala – a luz e o lado sombrio de quem eu sou – o álbum exemplifica isso nos dois sentidos. As pessoas nunca viram o lado urbano do que eu faço também, então elas poderão vê-lo pela primeira vez. É um álbum que tem tantas faces diferentes… Então foi o título mais apropriado”, explicou.

Foi a gente que pediu, sim! Kelly Key está de volta com toda a pompa e circunstância. A cantora divulgou o EP “Do jeito delas”, que é um verdadeiro presente para seus fãs saudosos e, que de quebra, deve conquistar muitos outros admiradores. No projeto, a artista regravou os clássicos “É ou não é pra chorar”, “Pegue e puxe” e “Só quero ficar”, com participações especiais de Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente, De bônus, tem “Aumente o som”, faixa inédita que será usada na divulgação do novo trabalho.

O GG da Bahia, Léo Santana, divulgou a primeira parte do aguardado DVD “Levada do Gigante”. Gravado em São Paulo, o projeto já está na boca do povo graças ao hino “Contatinho”, feat com a cantora Anitta. Agora, os fãs vão poder curtir as inéditas “Crise de saudade”, “Quebradeira”, “Avisa”, “Rabetão GG”, “Cabecinha Cinturinha” e “Solto”, collab produzida com o Atitude 67.

Considerada “gêmea de voz” da cantora Marília Mendonça, a jovem Yasmin Santos segue crescendo meteoricamente no mercado da música sertaneja. Além de já ter dividido os vocais com sua “irmã”, a artista ostenta milhões de visualizações com outros feats babadeiros com Gustavo Mioto e Wesley Safadão. Agora, a vez é de Maiara e Maraisa na faixa “Mensagem só de ida”, que integra a quarta parte do projeto “Ao vivo em São Paulo” e até ganhou um clipe!

Beeem menininhas! Karol G e Nicki Minaj uniram forças no single “Tusa”. A faixa bilíngue tem uma pegada bem latina, mas faz um flerte legal com o hip-hop graças ao rap da cantora norte-americana. No videoclipe do trabalho, as cantoras se jogam em uma mansão toda trabalhada na decoração rosa. Espia só!

Numa vibe mais tranquila e romântica, a dupla The Chainsmokers divulgou “Push My Luck”. Investindo bastante nos sintetizadores, a faixa fala sobre apostar na sua sorte com alguém, agindo pela intuição daquele famoso sentimento de borboletas na barriga.

E o natal tá logo aí! Sabem quem já entrou no clima? Os Jonas Brothers! Nosso trio favorito lançou, nessa madrugada (8), a música “Like It’s Christmas”, que instantaneamente coloca a gente naquele mood festivo e natalino! Meu sonho acordar na manhã do dia 25/12 e ver esses três papais-noéis debaixo da minha árvore! Alocka! Dá o play que a música tá uma graça! Mariah is shaking! Kkkk.

Iggy Azalea não brinca em serviço, mores. A loira lançou não só a música, como o clipe de “Lola”, em parceria com Alice Chater. No vídeo, as duas estão tocando o terror num manicômio! A track tem uma pegada super dançante, que de cara te faz querer pular da cadeira! Se você achou o som meio familiar, é porque Iggy usou o sample de “Mambo Italiano” em trechos da canção! Não tem como não hitar, né?!

Após ultrapassar mais de 1 milhão de visualizações nas plataformas digitais, de forma orgânica, “Náufrago”, sucesso com a participação do rapper Hiran – ganhou clipe áudio visual com a encenação do ator Ícaro Silva. Essa foi a primeira canção composta por Majur e representa a descoberta na fase em que se entendeu de gênero não binário. “A gente começa a colorir a vida a partir da vivência e náufrago me ajudou a desenhar esse momento tão libertador de minha vida e oferta a todos que a escutam a possibilidade de desvendar novos encontros”, explicou a cantora. O vídeo tá super bonito e sensível, vale a pena conferir:

Tem mais lançamento nacional por aqui! Daniela Mercury liberou seu novo single “Rainha da Balbúrdia”, em que canta sobre resistência, exalta o Nordeste e até faz uma referência ao filme “Bacurau”. “É a Rainha da Balbúrdia que chegou / Pra balançar / As Bruxas / As Bixas”, diz a letra. Poderosa! Vem ouvir: